E colocar no contracto que o AVB tem o direito de dar um chapadão ao moço e ele não pode reagir. Ou seja, assina, enfarda e depois selam tudo com um aperto de mãos.Não, não. A cláusula tem que ser accionada e, nesse caso, não há lugar à dedução dos 20%. Ou então pagam os 45, nem que seja por fases, e o jogador prescinde dos 20%. Tem que ser o estabelecido ontem com mais 15M€ em cima.
Quando tens ratos dentro de casa, tens que os mandar para foraPorque razao, mesmo? Quero ver essas espinhas torcerem se o proprio AVB fizer questao de integrar o rapaz.
Ainda ligas?Este palhaço não vai ser integrado em equipa nenhuma
Um juiz teria que considerar a opinião especializada. E qualquer juiz minimamente informado saberia que que era pouco provavel ele estar a treinar na B sem ser por castigo pela transferência falhada.Não estou a imaginar um juiz a aceitar a opinião de um forum da internet como prova do que quer que seja.....
Adiante, na vale a pena grandes filmes....o Chico vai seguir a carreira dele para outro lado
Dá me uma razao válida para se dizer que é rato, esquece o sobrenome por um instante.Foca-te só no jogador.Quando tens ratos dentro de casa, tens que os mandar para fora
Não é trazer o ratão
Este gajo que vá jogar para a Indonésia depois de 4 anos parado
Se quiser hipotecar a época mesmo antes dela começar é só integrar o "rapaz".Porque razao, mesmo? Quero ver essas espinhas torcerem se o proprio AVB fizer questao de integrar o rapaz.
Pronto pronto, eu vou guardar este post. Quase que aposto um colhao esquerdo que se a tranferencia cair, ele nao será emprestado de novo, e será integrado com apoio do AVB(e ainda bem).Se quiser hipotecar a época mesmo antes dela começar é só integrar o "rapaz".
Não tem força para isso, temos é de mandar embora os amiguinhos, Pepê, Eustáquio, J Mário...Se quiser hipotecar a época mesmo antes dela começar é só integrar o "rapaz".
Ai que dor no cuDá me uma razao válida para se dizer que é rato, esquece o sobrenome por um instante.Foca-te só no jogador.
É, guarda bem!Pronto pronto, eu vou guardar este post. Quase que aposto um colhao esquerdo que se a tranferencia cair, ele nao será emprestado de novo, e será integrado com apoio do AVB(e ainda bem).
Era tudo muito bonito e assim devia ser mas o Chiquinho focou-se na troca de Presidentes e mostrou q os adeptos não representam nada para ele.Mas que grande choradeira que vai para aqui!
Eu fico contente de ele ficar, vai ser integrado na equipa A, ficamos de longe com o melhor ataque da liga, e diria mesmo um dos mais promissores da Europa!
o proprio AVB vai acalmar os ânimos e ter uma relacao de homem para homem com o Chico que ambas as partes estarão prontas para um relacionamento saudavel, o Chico vai fazer grandes jogos e daqui a nada o pessoal está a cantar pelo o nome dele!
Com jeitinho ainda vendemos um cepo como o Pepe por 20 milhoes, pouco dinheiro "perdemos" e ficamos muito melhor servidos!
Ele não é rato… tal como o Rui Pedro Braz é da Juventus desde pequeninoDá me uma razao válida para se dizer que é rato, esquece o sobrenome por um instante.Foca-te só no jogador.
Este gajo aqui nunca maisPorque razao, mesmo? Quero ver essas espinhas torcerem se o proprio AVB fizer questao de integrar o rapaz.
Tens que perguntar ao Sérgio Conceição! E ao jogadores com quem ele fez isso! Pode e argumentar que o filho ficou com acneMas qual prejudicar a carreira?
O jogador tem um contrato com o clube. Ir para a bancada todos os jogos também dá para rescindir por justa causa por estarem a precisar a sua carreira?
O cão de fila da família Conceição aka Vítor Tinto já disse dezenas de vezes que o Francisco não voltava a jogar no nosso clube.Porque razao, mesmo? Quero ver essas espinhas torcerem se o proprio AVB fizer questao de integrar o rapaz.
O Jaime não tem metade do nível do Chico e isso tem peso na avaliação de uma situação destas. Nem o Jaime foi posto um ano a treinar na B.@Vlk se isso fosse assim tao obvio, nao achas que o Jaime ja se tinha posto no crl?
Claro, sao atitudes que nao pode ter, mas acredito que se vier desta vez vem com a cabeca no lugar. Passar a página e tirar rendimento dele, acredito que o AVB vai ter uma conversa de homem para homem para comprometer o Chico a dar 100% e faciltar lhe as coisas no futuro. Esperemos para ver.Ai que dor no cu
Ai que dor quando a Juve ia jogar com o Milan
É um palhaço