Gostava de saber o que os dirigentes da juventus, que fizeram um esforço para ficar com o gajo, acham destas figurinhas.
Esta gente é completamente descompensada.
Esta gente é completamente descompensada.
Lá vai o Chico com prints do Portal para tribunal para poder rescindir por justa causa.Como prova? Está aqui meio fórum a pedir isso como castigo. Se isso acontecesse mesmo, não seria tão difícil fazer a associação.
Se não houvesse esta situação de animosidade algum de nós alguma vez aceitaria que o Francisco fosse colocado na B??
Não, não. A cláusula tem que ser accionada e, nesse caso, não há lugar à dedução dos 20%. Ou então pagam os 45, nem que seja por fases, e o jogador prescinde dos 20%. Tem que ser o estabelecido ontem com mais 15M€ em cima.Se pagarem 45M, 36M são para nós. Venha o pitroil das arábias.
Julgo que a partir de hoje ele já não tem direito aos 20%Se não assinar ate ao fim do dia o negócio cai?
Ou o porto deixa de exigir os 45k?
Este palhaço não vai ser integrado em equipa nenhumaMas que grande choradeira que vai para aqui!
Eu fico contente de ele ficar, vai ser integrado na equipa A, ficamos de longe com o melhor ataque da liga, e diria mesmo um dos mais promissores da Europa!
o proprio AVB vai acalmar os ânimos e ter uma relacao de homem para homem com o Chico que ambas as partes estarão prontas para um relacionamento saudavel, o Chico vai ser grandes jogos e daqui a nada o pessoal está a cantar pelo o nome dele!
Com jeitinho ainda vendemos um cepo como o Pepe por 20 milhoes, pouco dinheiro "perdemos" e ficamos muito melhor servidos!
Porque razao, mesmo? Quero ver essas espinhas torcerem se o proprio AVB fizer questao de integrar o rapaz.Este palhaço não vai ser integrado em equipa nenhuma
E colocar no contracto que o AVB tem o direito de dar um chapadão ao moço e ele não pode reagir. Ou seja, assina, enfarda e depois selam tudo com um aperto de mãos.Não, não. A cláusula tem que ser accionada e, nesse caso, não há lugar à dedução dos 20%. Ou então pagam os 45, nem que seja por fases, e o jogador prescinde dos 20%. Tem que ser o estabelecido ontem com mais 15M€ em cima.
Quando tens ratos dentro de casa, tens que os mandar para foraPorque razao, mesmo? Quero ver essas espinhas torcerem se o proprio AVB fizer questao de integrar o rapaz.
Ainda ligas?Este palhaço não vai ser integrado em equipa nenhuma
Um juiz teria que considerar a opinião especializada. E qualquer juiz minimamente informado saberia que que era pouco provavel ele estar a treinar na B sem ser por castigo pela transferência falhada.Não estou a imaginar um juiz a aceitar a opinião de um forum da internet como prova do que quer que seja.....
Adiante, na vale a pena grandes filmes....o Chico vai seguir a carreira dele para outro lado
Dá me uma razao válida para se dizer que é rato, esquece o sobrenome por um instante.Foca-te só no jogador.Quando tens ratos dentro de casa, tens que os mandar para fora
Não é trazer o ratão
Este gajo que vá jogar para a Indonésia depois de 4 anos parado
Se quiser hipotecar a época mesmo antes dela começar é só integrar o "rapaz".Porque razao, mesmo? Quero ver essas espinhas torcerem se o proprio AVB fizer questao de integrar o rapaz.
Pronto pronto, eu vou guardar este post. Quase que aposto um colhao esquerdo que se a tranferencia cair, ele nao será emprestado de novo, e será integrado com apoio do AVB(e ainda bem).Se quiser hipotecar a época mesmo antes dela começar é só integrar o "rapaz".
Não tem força para isso, temos é de mandar embora os amiguinhos, Pepê, Eustáquio, J Mário...Se quiser hipotecar a época mesmo antes dela começar é só integrar o "rapaz".
Ai que dor no cuDá me uma razao válida para se dizer que é rato, esquece o sobrenome por um instante.Foca-te só no jogador.