Chico, escuta, és um xxx!
Coitados dos palhaçosEste indivíduo tem 0 carácter, é um palhaço
Epa eu nao vou por aí, ainda nao tiveste o Chico ou Sergio a dizer uma unica má palavra sobre o AVB e vice-versa.Ainda não percebeste que o bando Conceição funciona como culto e não como pessoas normais
Quando chegares a essa conclusão, vês logo este caso todo
É preciso dizer?Epa eu nao vou por aí, ainda nao tiveste o Chico ou Sergio a dizer uma unica má palavra sobre o AVB e vice-versa.
A maior parte é uma imaginacao de histeria colectiva, tenham calma para ver o que o AVB pronuncia sobre isto.
O AVB faz isso e passo já de apoiante ferveroso a critico ferveroso. Foi prometido “ser implacável com quem lesou o FCP”, e é isso que eu espero delePronto pronto, eu vou guardar este post. Quase que aposto um colhao esquerdo que se a tranferencia cair, ele nao será emprestado de novo, e será integrado com apoio do AVB(e ainda bem).
Quem lesou foi o PDC e a ex-SAD, sao eles que deram o contrato ao jogador, a menos que ele tenha apontado uma arma á cabeca, digo eu..O AVB faz isso e passo já de apoiante ferveroso a critico ferveroso. Foi prometido “ser implacável com quem lesou o FCP”, e é isso que eu espero dele
Achava piada se o negócio caísse…Epa eu nao vou por aí, ainda nao tiveste o Chico ou Sergio a dizer uma unica má palavra sobre o AVB e vice-versa.
A maior parte é uma imaginacao de histeria colectiva, tenham calma para ver o que o AVB pronuncia sobre isto.
Preferia mil vezes vender a cepalhada como o Pepe do que o Chico, daí eu preferir que fique. E a comprar quase de certeza que nao vamos buscar melhor.Achava piada se o negócio caísse…
Teríamos de fazer mais vendas e compras…
Mas juro que achava piada…
Sai a 0 em 202925 minutos para a cláusula passar para 45 milhões! Ou melhor, para acabar o prazo que lhe deram para que a Cláusula.
A partir daqui não se exige nada mais nada menos que esse valor para que o jogador saia.
Porquê ?Lol. É que era certinho. Três ou quatro meses e ia à sua vidinha sem vermos 1€.
Opa melhor assim, nao teriamos melhor reforco por 30 milhoes.
Como é que alguém acredita que este boneco vai estar na equipa AOpa melhor assim, nao teriamos melhor reforco por 30 milhoes.
Ficamos com um jogador superlativo e atacaremos a época com a melhor frente de ataque do campeonato.
E eraSe colapsar a transferência é muito simples: No dia 22 de Julho, ele apresenta-se, começa a treinar e ponto final.