O passado já está escrito. O futuro escrevemos nós.O que é que fazes a estátua que está no museu? Também é para retirar?
O passado já está escrito. O futuro escrevemos nós.O que é que fazes a estátua que está no museu? Também é para retirar?
Hmmm essa primeira parte eu vou tentar descrever de outra maneira.imagina te com uma arma apontada aos tomates e a pedirem a carteira davas a carteira ou ficas sem tomates? E que foi mais ou menos o caso isso de ajudar e uma história daquelas que nem as crianças acreditamO Chico abdica dos 20% a que tinha dinheiro (6M?), permitindo assim o Porto encaixar os 30M na totalidade, ajudando uma vez mais o clube.
Quero ver se os energúmenos que andaram a criticar aqui o rapaz 24/7, vêm agora pedir-lhe desculpa.
Se voltasse teria sido um excelente “reforço”, mas 40M (30+10), acaba por ser um valor justo e um bom negócio para nós.
Tem filmes e séries até dar com um pau e ao menos não se vê a CMTVTambém serve !![]()
Até pode fazer o pino e meter de novo o bigode.O Vieira vai andar em tour pelo país. Nem estou a gozar.
É o que eu acho de WIN-WIN.Tem filmes e séries até dar com um pau e ao menos não se vê a CMTV![]()
21 com sorte porque não te esqueças do mendes, e do pinho, tinha muita gente para mamarCom a corja da anterior SAD este negócio tinha rendido 21 milhões, essa é que é realidade.
Seguimos juntos, Presidente, vamos ao próximo.
Ya foi mais ou menos issoHmmm essa primeira parte eu vou tentar descrever de outra maneira.imagina te com uma arma apontada aos tomates e a pedirem a carteira davas a carteira ou ficas sem tomates? E que foi mais ou menos o caso isso de ajudar e uma história daquelas que nem as crianças acreditam
Da minha parte estou extremamente satisfeito por um clube de primeira linha comprar os jogadores que não queremos. Temos mais uns quantos se quiserem levar.Nao deixa de ser engracado no entanto ver os haters dele a terem a calarem-se sobre o facto de um clube de primeira linha ter comprado um jogador "banal". Sabem muito de futebol hahahah![]()
![]()
![]()
![]()
Eu face as circunstancias também, e oxala levem quase meio plantel também de facto. Era bom alguém dar um euro por Pepes, Otavios, Nuhen Perez, e outros que tais.Da minha parte estou extremamente satisfeito por um clube de primeira linha comprar os jogadores que não queremos. Temos mais uns quantos se quiserem levar.
Se for para o regime? Obviamente.O que é que fazes a estátua que está no museu? Também é para retirar?
A cofina disse que já assinou. Ja retiraram a estátua?Se for para o regime? Obviamente.