Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,169
410
O Chico abdica dos 20% a que tinha dinheiro (6M?), permitindo assim o Porto encaixar os 30M na totalidade, ajudando uma vez mais o clube.

Quero ver se os energúmenos que andaram a criticar aqui o rapaz 24/7, vêm agora pedir-lhe desculpa.

Se voltasse teria sido um excelente “reforço”, mas 40M (30+10), acaba por ser um valor justo e um bom negócio para nós.
Hmmm essa primeira parte eu vou tentar descrever de outra maneira.imagina te com uma arma apontada aos tomates e a pedirem a carteira davas a carteira ou ficas sem tomates? E que foi mais ou menos o caso isso de ajudar e uma história daquelas que nem as crianças acreditam

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
420
186
Assunto arrumado.
Mais um bom encaixe considerando o contexto.
Lamento certas atitudes, mas agora é tempo de seguir em frente. Temos mais com que nos ocuparmos.
E que continue a carreira o melhor possível longe de Portugal.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,404
Olimpo
Hmmm essa primeira parte eu vou tentar descrever de outra maneira.imagina te com uma arma apontada aos tomates e a pedirem a carteira davas a carteira ou ficas sem tomates? E que foi mais ou menos o caso isso de ajudar e uma história daquelas que nem as crianças acreditam
Ya foi mais ou menos isso 👍

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,894
1,750
Porto
Nao deixa de ser engracado no entanto ver os haters dele a terem a calarem-se sobre o facto de um clube de primeira linha ter comprado um jogador "banal". Sabem muito de futebol hahahah 😂 😂 😂 😂

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
635
261
Nao deixa de ser engracado no entanto ver os haters dele a terem a calarem-se sobre o facto de um clube de primeira linha ter comprado um jogador "banal". Sabem muito de futebol hahahah 😂 😂 😂 😂
Da minha parte estou extremamente satisfeito por um clube de primeira linha comprar os jogadores que não queremos. Temos mais uns quantos se quiserem levar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,894
1,750
Porto
Da minha parte estou extremamente satisfeito por um clube de primeira linha comprar os jogadores que não queremos. Temos mais uns quantos se quiserem levar.
Eu face as circunstancias também, e oxala levem quase meio plantel também de facto. Era bom alguém dar um euro por Pepes, Otavios, Nuhen Perez, e outros que tais. 🙏🙏