Andamento.
Jogadores com valor de mercado alto encostados, coisa nunca antes visto looooolÉ isso, um jogador titular de seleção A, com valor de mercado de 40M, encostado na equipa B por opção técnica, faz todo o sentido, o pessoal é tudo alucinado.
Dito e feito...Quanto é que apostam que se não cedermos, amanhã à noite está cá uma proposta pelos 30M?
Sim, o que não faltam por aí são exemplos de jogadores com valor de mercado alto, ficarem 4 anos encostados sem jogar na equipa B, tenham juízo.Jogadores com valor de mercado alto encostados, coisa nunca antes visto loooool
O Félix passa a vida encostado pelos clubes onde passa e continua a ser chamado à selecção.É isso, um jogador titular de seleção A, com valor de mercado de 40M, encostado na equipa B por opção técnica, faz todo o sentido, o pessoal é tudo alucinado.
Até parece que noutros tempos não fizemos isso.Tens noção que isso era uma estupidez, e iria lesar ainda mais o clube. Um jogador que é encostado pode rescindir um contrato por justa causa caso consiga provar que está a ser prejudicado, o que não seria muito difícil de provar. Em Portugal ainda existem leis que protegem o trabalhador.
E o prêmio de distorção de factos vai para....O negocio ainda não está concluído? Então a cláusula agora é de 45 milhões e é sobre esse valor que o presidente tem que negociar.
De resto é uma situação triste porque o Chico podia ter feito muito mais pelo FCP, e acho que tão cedo não vamos ter um extremo desta qualidade tão cedo.
Tambem acho triste os comentários que leio por aqui, todos sabemos que tudo isto começou com a postura lamentável do presidente quando andou a negociar com o VB nas costas do SC, e depois porque era permitido que um jogador insultasse o pai do chico cada vez que marcava um golo. Imagino que o ambiente criado naquele balneário devia ser insuportável, acho que nesse ponto o presidente esteve mal ao colocar os desejos de vingança á frente dos interesses do FCP, e isso refletiu-se na época horrivel que fizemos.
Em relação aos 20%, é saber que o Chico já tinha uma percentagem aquando do contrato com o Ajax, e tambem assinou com o FCP baixando consideravelmente o salario.
Em vez de perder tempo. Conta “ 2 Julho 2025”O negocio ainda não está concluído? Então a cláusula agora é de 45 milhões e é sobre esse valor que o presidente tem que negociar.
De resto é uma situação triste porque o Chico podia ter feito muito mais pelo FCP, e acho que tão cedo não vamos ter um extremo desta qualidade tão cedo.
Tambem acho triste os comentários que leio por aqui, todos sabemos que tudo isto começou com a postura lamentável do presidente quando andou a negociar com o VB nas costas do SC, e depois porque era permitido que um jogador insultasse o pai do chico cada vez que marcava um golo. Imagino que o ambiente criado naquele balneário devia ser insuportável, acho que nesse ponto o presidente esteve mal ao colocar os desejos de vingança á frente dos interesses do FCP, e isso refletiu-se na época horrivel que fizemos.
Em relação aos 20%, é saber que o Chico já tinha uma percentagem aquando do contrato com o Ajax, e tambem assinou com o FCP baixando consideravelmente o salario.
A partir de quanto tempo de casa, vou poder comentar?Em vez de perder tempo. Conta “ 2 Julho 2025”
Quais factos foram distorcidos?E o prêmio de distorção de factos vai para....
Isto quando se anda a querer falar de temas jurídicos e lei laboral ("não seria muito difícil de provar", tuas palavras), para depois se ir dar uma volta ao mundo na resposta... Enfim. Alucinados, dizes bem.É isso, um jogador titular de seleção A, com valor de mercado de 40M, encostado na equipa B por opção técnica, faz todo o sentido, o pessoal é tudo alucinado.
HehehehO negocio ainda não está concluído? Então a cláusula agora é de 45 milhões e é sobre esse valor que o presidente tem que negociar.