Se ninguém tem coragem para dizer, eu digo:Está? Agora vai para a puta da igreja chorar e coscuvilhar, viuvinha. E não te engasgues no falo do FJM - protege a glote.
AMO-TE!

Se ninguém tem coragem para dizer, eu digo:Está? Agora vai para a puta da igreja chorar e coscuvilhar, viuvinha. E não te engasgues no falo do FJM - protege a glote.
É isso, que continuem os graves insultos.E depois? Tens dúvidas que ele roubou dinheiro ao Porto?
Agora só por ter sido o maior dirigente de sempre em títulos não invalida que tivesse dado de mamar a muita gente.
O putedo e as viagens não se pagam sozinhos.
Sim, concordo. Daí a ironia de ele ser "frontal e transparente". Acredito que não vá - convicção minha - mas deixa sempre a hipótese no ar.Ele só tinha que desmentir categoricamente essa notícia. Se não o fez, é porque tem algum fundo de verdade.
Sim, eu já mandei MP ao administrador para o jovem em questão ser preso a um poste e queimado na praça junto ao dragãoAcho que percebeste que um dos alvos dos vários insultos desse post é Pinto da Costa, que é apenas o dirigente com mais titulos no mundo e todos conquistados a favor do nosso clube.
Mas que insulto? Os factos não são insultos.É isso, que continuem os graves insultos.
Acho que PDC nem nos fóruns dos rivais é tão insultado, mas depois não se queixem de que o Varandas foi ilibado dos insultos a PDC quando aqui se faz muito pior e ainda se recebe aplausos.
"Filho da puta" é um insulto.Mas que insulto? Os factos não são insultos.
Quem pagou as viagens do macaco e companhia?
Onde é que eu chamei filho da puta ao pdc?"Filho da puta" é um insulto.
Mesmo que ele desminta, vocês arranjam logo de seguida uma teoria qualquer para continuar a festa.Sim, concordo. Daí a ironia de ele ser "frontal e transparente". Acredito que não vá - convicção minha - mas deixa sempre a hipótese no ar.
Não disse que foste tu.Onde é que eu chamei filho da puta ao pdc?
Se me vais fazer quote ao menos lê o que la diz
Não incomoda que ele tenha sido porta-voz da denúncia do roubo dos outros clubes. Incomoda que tenha omitido e continue a assobiar para o lado sobre o roubo que os dirigentes do FCP fizeram ao próprio clube. Se há coisa que os verdadeiros portistas não suportam, são seres invertebrados.PS:
Tambem me custa um, pouco a aceitar os insultos ao Francisco Marques, sei que a divulgação dos emails incomodou muita gente, só não sabia que os incomodados andavam por aqui.
O tempo do endeusamento acabou.É isso, que continuem os graves insultos.
Acho que PDC nem nos fóruns dos rivais é tão insultado, mas depois não se queixem de que o Varandas foi ilibado dos insultos a PDC quando aqui se faz muito pior e ainda se recebe aplausos.
Posso-te propor algo?O negocio ainda não está concluído? Então a cláusula agora é de 45 milhões e é sobre esse valor que o presidente tem que negociar.
De resto é uma situação triste porque o Chico podia ter feito muito mais pelo FCP, e acho que tão cedo não vamos ter um extremo desta qualidade tão cedo.
Tambem acho triste os comentários que leio por aqui, todos sabemos que tudo isto começou com a postura lamentável do presidente quando andou a negociar com o VB nas costas do SC, e depois porque era permitido que um jogador insultasse o pai do chico cada vez que marcava um golo. Imagino que o ambiente criado naquele balneário devia ser insuportável, acho que nesse ponto o presidente esteve mal ao colocar os desejos de vingança á frente dos interesses do FCP, e isso refletiu-se na época horrivel que fizemos.
Em relação aos 20%, é saber que o Chico já tinha uma percentagem aquando do contrato com o Ajax, e tambem assinou com o FCP baixando consideravelmente o salario.
Problema teu.PS:
Tambem me custa um, pouco a aceitar os insultos ao Francisco Marques, sei que a divulgação dos emails incomodou muita gente, só não sabia que os incomodados andavam por aqui.
Eu preocupado com o "Conceições"? Eu é que vejo os tópicos deles sempre super ativos.Posso-te propor algo?
Dando uma revisada aos teus comentários, já se percebeu que estás mais preocupado com o bem estar dos Conceições do que do FC Porto.
Porque é que tu e outros que partilham dos teus ideais não formam um clube?
E isto não é uma ideia assim tão estapafúrdia. O Liverpool não surgiu do Everton por causa de desentendimentos com o estádio? O Inter também não foi fundado porque o Milan não queria jogadores estrangeiros ou algo assim?
Pega no Koehler e outros agiotas, o J Marques, os Conceições e formem um novo clube.
Não há mal nenhum nisso.
Depende"Filho da puta" é um insulto.
que pérola que me saíste viuvinha.PS:
Tipo IRA, real IRA, etcPosso-te propor algo?
Dando uma revisada aos teus comentários, já se percebeu que estás mais preocupado com o bem estar dos Conceições do que do FC Porto.
Porque é que tu e outros que partilham dos teus ideais não formam um clube?
E isto não é uma ideia assim tão estapafúrdia. O Liverpool não surgiu do Everton por causa de desentendimentos com o estádio? O Inter também não foi fundado porque o Milan não queria jogadores estrangeiros ou algo assim?
Pega no Koehler e outros agiotas, o J Marques, os Conceições e formem um novo clube.
Não há mal nenhum nisso.
Vocês? Eu só sou uma pessoa.Mesmo que ele desminta, vocês arranjam logo de seguida uma teoria qualquer para continuar a festa.