Tudo certo , mas para mim só um realmente foi uma mais valia para um clube que quer ganhar títulos , o Samu e , E basta ver como muitos os criticam , nem é consensual sequer aqui , embora aí na minha opinião é injusto . Também penso que não vamos perder dinheiro com nenhum excepto com o Nuhen mas isso é mais da responsabilidade do departamento financeiro que do scouting, não negociamos mal o valor deles.Quem ler isto pensa que contratamos 40 gajos..
O Porto comprou 3 jogadores com menos de 20 anos (William, Gul, Tomas perez). Nao acredito que se perca dinheiro em nenhum e parecem todos potencial (William até muito potencial). Nao sao contrataçoes para entrar e causar impacto imediato.
Compramos o Samu, Moura e o Nehuen para titular. Samu muito acertado e Nehuen overpriced (ate ver).Moura acertadissima.. enorme value for money.
E foi isto..
Acho que pecamos no numero de reforços, mas nos reforços feitos dava nota positiva.
Não considero que fizemos um bom mercado em contratações , mas entendo quem tenha uma visão diferente. No entanto as nossas vendas foram fantásticas tanto no ano passado como este ano , só que isso não tem nada a ver com o scouting.