Curioso para saber se será alternativa a 6 ou a 8
Uma contratação falhada , a alternativa devia ser a porta da casa.Curioso para saber se será alternativa a 6 ou a 8
Que cartilheiro fdsUma contratação falhada , a alternativa devia ser a porta da casa.
Só acertamos um no ano passado a realidade é essa.Que cartilheiro fds
Ainda é cedo para afirmar isso.Uma contratação falhada , a alternativa devia ser a porta da casa.
Samu? Falhamos no Moura? William Gomes foi falhanço? Perez mal jogou! Calma...Só acertamos um no ano passado a realidade é essa.
Contratação falhada??? O miúdo pouco jogou e muitas das vezes mostrou personalidade e qualidade.Uma contratação falhada , a alternativa devia ser a porta da casa.
Devíamos ter contratado mais ao Portimonense e ao TrombenseSó acertamos um no ano passado a realidade é essa.
sabes lá ainda se é falhada...Uma contratação falhada , a alternativa devia ser a porta da casa.
Falamos no Samu?
Samu? Falhamos no Moura? William Gomes foi falhanço? Perez mal jogou! Calma...
Sim para mim foi o único que foi um claro acréscimo de qualidade ao plantel , também foi o mais caro , mas esse será sempre uma mais valia financeira e desportiva.Falamos no Samu?
Samu? Falhamos no Moura? William Gomes foi falhanço? Perez mal jogou! Calma...
Saudades dos Renterias , Tomás Costas , Pitbulls , Pepes , Walters e outros que tais ..Devíamos ter contratado mais ao Portimonense e ao Trombense
Basta ires ao YouTube e perderes 5 minutos a ver um vídeo do rapaz no Newells.Curioso para saber se será alternativa a 6 ou a 8
Do que vi dele consigo vê-lo a jogar como 8 e vejo-o com dificuldades em ser um 6 do sistema do FarioliBasta ires ao YouTube e perderes 5 minutos a ver um vídeo do rapaz no Newells.
Ou então pensares que com Anselmi chegou a jogar a libero.
Este miúdo é clara e nitidamente um pivot.
Único 11 aceitável do Porto para o SD_1995:Uma contratação falhada , a alternativa devia ser a porta da casa.
Hahaha tiveste piada . E quem me dera que fossem 11 da qualidade do Chico. Deixa me sonhar ..🥹Único 11 aceitável do Porto para o SD_1995:
![]()
Coitado do nosso stock de hirudoid pahÚnico 11 aceitável do Porto para o SD_1995:
![]()