Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,749
82,274
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É um jogo de pré-época. Fosse da liga e acharia normalíssimo, deviamos ter bilhetes até ao máximo de 15/20€ para as bancadas mais premium (valor de público)

Sobre a evolução ainda não temos um estádio que justifique esse aumento todo (para já)
Pagas 5€ para ir ver um jogo da af braga homem.

Eu já paguei 10€ para ver um maria da fonte vs mirandela no cp.

Os salários subiram... os preços dos bilhetes para a bola estão praticamente inalterados. Das poucas coisas na sociedade que mantém.

Ainda no outro dia tive a ver com o meu pai o primeiro anual dele no Dragão (desde o dia da inauguração) e na central pagou 600!! euros. 600!

Numa altura em que o salário mínimo rondava os 300 e poucos euros.

• Like
Reações: Massive

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,603
3,200
Pagas 5€ para ir ver um jogo da af braga homem.

Eu já paguei 10€ para ver um maria da fonte vs mirandela no cp.

Os salários subiram... os preços dos bilhetes para a bola estão praticamente inalterados. Das poucas coisas na sociedade que mantém.

Ainda no outro dia tive a ver com o meu pai o primeiro anual dele no Dragão (desde o dia da inauguração) e na central pagou 600!! euros. 600!

Numa altura em que o salário mínimo rondava os 300 e poucos euros.
Mas honestamente, achas que os salários subiram a ponto de justificar isto? É uma pergunta honesta porque acho que assim tirando lugares anuais talvez esteja vazio, não compensa mais financeiramente baixares o preço do bilhete e encheres o estádio? Ainda mais num jogo deste que vale tremoços.

Eu prefiro ganhar menos nos bilhetes e ter sempre o estádio cheio, até pq a coisa fica muito mais bonita e intensa :D

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,899
24,583
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É um jogo de pré-época. Fosse da liga e acharia normalíssimo, deviamos ter bilhetes até ao máximo de 15/20€ para as bancadas mais premium (valor de público)

Sobre a evolução ainda não temos um estádio que justifique esse aumento todo (para já)
O preço base dos bilhetes para a liga vai provavelmente passar para os 14€.

A época passada a maior parte dos jogos "pequenos" andou nos 12€.