Insuportável…mas lendário!
The world we live in.Nunca vi tanto hate nas redes sociais durante o falecimento de alguém
Já era odiado em vida, acaba por ser normal ser odiado na morte também.Nunca vi tanto hate nas redes sociais durante o falecimento de alguém
Tendo em conta o escroque que era, normalíssimoNunca vi tanto hate nas redes sociais durante o falecimento de alguém
Combates lendarios.Fdx vibrava com os combates Hulk Hogan x Yokozuna.
Que bons tempos.
Na rtp, salvo erro..Fdx vibrava com os combates Hulk Hogan x Yokozuna.
Que bons tempos.
Com os comentários do Tarzan TabordaNa rtp, salvo erro..
O Shawn vendeu melhor os golpes do Hogan do que o Villas-Boas vendeu o Otávio fds < 3O melhor combate foi com o Shawn Michaels sem duvida lolz
Eu também nunca gostei, nem em miúdo, mas aquilo não proliferou apenas nos EUA, mas pelo mundo inteiro. Só nos EUA é que podiam pegar naquele conceito e comercializa-lo a uma escala industrial, mas aquilo proliferou pelo mundo inteiro, inclusive na Europa.Vou dizer uma coisa absurda para muitos, nunca tive paciencia para ver as fantochadas do wrestling.
Aliás, façamos justiça, só nos States o wrestling podia proliferar, na Europa tem um povo com outa inteligencia e subtileza sem pachorra para tanto show off.
Que me desculpem os fans, é a minha opinião.
Eu respeito a tua opinião, mas vejo aquilo como um gênero de um circo ou uma série... é entretenimento misturado com desporto. É normal que não agrade a todos e está tudo bemVou dizer uma coisa absurda para muitos, nunca tive paciencia para ver as fantochadas do wrestling.
Aliás, façamos justiça, só nos States o wrestling podia proliferar, na Europa tem um povo com outa inteligencia e subtileza sem pachorra para tanto show off.
Quando era miúdo gostava de ver. Pensava que era verdade!Vou dizer uma coisa absurda para muitos, nunca tive paciencia para ver as fantochadas do wrestling.
O meu idolo ali na virada dos anos 80 para os 90...Morreu Terry Bollea AKA Hulk Hogan
![]()
Hulk Hogan Dead at 71
Wrestling legend Hulk Hogan has died at 71 years old, TMZ Sports has learned.www.tmz.com