Despedidas do mundo dos vivos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,622
4,913
Por volta dos anos 1990 e 1991, era um dos meus ídolos. Lembro-me que entrava ao som de uma música "Real American".

• Like
Reações: T-Dragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,563
27,794
Gaia
Vou dizer uma coisa absurda para muitos, nunca tive paciencia para ver as fantochadas do wrestling.

Aliás, façamos justiça, só nos States o wrestling podia proliferar, na Europa tem um povo com outa inteligencia e subtileza sem pachorra para tanto show off.

Que me desculpem os fans, é a minha opinião.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,163
4,087
Vou dizer uma coisa absurda para muitos, nunca tive paciencia para ver as fantochadas do wrestling.

Aliás, façamos justiça, só nos States o wrestling podia proliferar, na Europa tem um povo com outa inteligencia e subtileza sem pachorra para tanto show off.

Eu também nunca gostei, nem em miúdo, mas aquilo não proliferou apenas nos EUA, mas pelo mundo inteiro. Só nos EUA é que podiam pegar naquele conceito e comercializa-lo a uma escala industrial, mas aquilo proliferou pelo mundo inteiro, inclusive na Europa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,117
26,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Eu respeito a tua opinião, mas vejo aquilo como um gênero de um circo ou uma série... é entretenimento misturado com desporto. É normal que não agrade a todos e está tudo bem

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,238
2,537

Quando era miúdo gostava de ver. Pensava que era verdade!
1 2 3 Kid e o André, The Giant eram os meus preferidos.
Depois disseram-me que era tudo encenado e nem esperei por ser adulto para mandar foder aquela fantochada.

Lá está, há que olhar para aquilo como um espectáculo de entretenimento. Tipo o número dos palhaços no circo.
Mas é como dizes, aquilo prolifera nos EUA como um fungo. O povo americano gosta muito de show off. Já nos desportos propriamente ditos eles valorizam muito o espectáculo. O desporto às vezes parece secundário.