Se não vier Taylor tem de ser titular. Froholdt tem muito a aprender.
E idade.Tem de ser titular quem estiver melhor preparado segundo a opinião do treinador.
Não olhando a nomes, dinheiro gasto e estatuto.
Ou no ataque ao treinador.Se iniciamos a próxima época, depois de um investimento brutal, com o Eustaquio a titular é sinal que falhamos no ataque ao mercado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Varela/eustaquioSe iniciamos a próxima época, depois de um investimento brutal, com o Eustaquio a titular é sinal que falhamos no ataque ao mercado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
volta anselmi que estás perdoado.Varela/eustaquio
A ser vendido?Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto.
Nem eu que gosto do Eustáquio digo uma coisa dessas. Eustáquio é para compor plantel, um suplente útil.Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto.
Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto.
Depois queres ser levado a sério.Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto.
Está encontrado o post “Miguelice do ano”. Ainda só estamos em Julho mas é impossível bater um bitaite deste nível.Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto.
FODA-SE.Eustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto.
A jogar às cartasEustaquio é desvalorizado. Tem tudo pra ser o melhor médio do Porto.
Bom é o teu craque Pepê.Depois queres ser levado a sério.
É um factoEstá encontrado o post “Miguelice do ano”. Ainda só estamos em Julho mas é impossível bater um bitaite deste nível.
Estas bem? É o jogador que mais odeioBom é o teu craque Pepê.