Talvez com aquelas coisas dos objectivosAchas que sai por 65M, amigo?
Talvez com aquelas coisas dos objectivosAchas que sai por 65M, amigo?
30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.Tendo em conta que só tem mais dois anos de contrato, não havendo propostas decentes este verão tem de se renovar. E não tenho problemas que seja o mais bem pago do plantel. É capitão e titular da selecção. Para o ano com o Mundial ou aparece uma oferta ao nível dele ou assume-se a carreira por cá.
Davas para preaidente30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.
Tens coisas para me vender?30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.
É a nemesis do AVB.Tens coisas para me vender?
Acho que és bom de negócios
lacinho... lol...30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.
a alma por tuta e meia... e de lacinho.Tens coisas para me vender?
Acho que és bom de negócios
Era o Ter Stegen.Mas melhor não arranjas. Será sempre downgrade. Eu era um Nehuer acabar carreira aqui e o Gonçalo Ribeiro/Diogo Fernandes eram emprestados a pensar no futuro.
Não abuses.Era o Ter Stegen.
Eu gosto muito do Diogo e como todos os miúdos da formação que se estabelecem na equipa principal gostava que ficasse cá a carreira toda. Mas a conjuntura do clube, neste momento, pede muito mais a saída do Diogo do que do Mora.Mora pode ser o nosso melhor jogador...mas não o troco pelo Diogo. Mora pode ser craque, mas o Diogo tem tudo pra ser lenda e o símbolo atual do clube. A qualidade não é tudo. O Diogo a sair só mesmo se querer, senão tem de renovar e ter o ordenado mais alto do plantel.
O Diogo é só 7 meses mais velho que o Donnarumma que é só o GR mais bem pago do Mundo. Não o estou a ver a sair de Paris com o Diogo ainda em idade de entrar.Poucos clubes tem a capacidade de levar o nosso capitao.
Se fosse ele, esperava o PSG vendesse o Gigi !
Foda-se....vives noutro mundo so pode.Por estes valores ninguém pega nele. Por 45M já ia com um lacinho.