O mesmo da época passada, portantoAinda é muito cedo, mas estou a gostar de ver a facilidade com que este carnide se desequilibra no meio-campo. Uma equipa mais competente que o Fener, que só veio para defender, já lhes teria causado muitos problemas.
O Borracheira é a gasóleo, já deu para ver num contra ataque dos turcos.Ainda é muito cedo, mas estou a gostar de ver a facilidade com que este carnide se desequilibra no meio-campo. Uma equipa mais competente que o Fener, que só veio para defender, já lhes teria causado muitos problemas.
Com este calor é normalEntão mas agora esta paneleirice da pausa para hidratação veio para ficar?
É de um perfil muito similar ao Florentino, até o acho uns furos abaixo.O Borracheira é a gasóleo, já deu para ver num contra ataque dos turcos.
O Bruma não é mau jogador de banco , mas parece que já o querem despachar.Sem dúvida. No banco, além do norueguês com nome esquisito, não há assim ninguém de especial.
Ainda vão entrar alguns 4 ou 5 jogadores nestes gajos.Ainda falamos de nós mas os orcs gastaram alguns 300 milhões em 3 anos e tem um banco miserável.
E o 11 é bom mas não é nada do outro mundo.
Tenho sérias dúvidas.Ainda vão entrar alguns 4 ou 5 jogadores nestes gajos.