Ninguem adora ver ninguem expulso , só que depois dos constantes fretes da época passada , nota se que há mais união , mais inconformismo , colegas a defenderem se e a chatearem se pelo equipa.Não estou a ver o jogo .
Mas estão a adorar um jogador ser expulso ?
Que se passou ?
Teve culpa ou foi inventado ?
Shhh, seu infiel!O Samu também não aprova a gola miserável do polo branco.
Por isso os árbitros tugas perdem cada vez mais relevânciaPuta da mania de árbitros de merda portugueses, sempre a mesma merda de subserviencia aos estrangeiros. Depois vamos a amigaveis lá fora e até arrotamos a presunto.
Isto tinha sido resolvido com um amarelo ao Wolfsvinkel a abrir quando começaram as provocações. E se queria expulsar alguém tinha expulsado o Wolfensvinkel quando agrediu o Prpic.
Agora, com a qualidade do costume, fode um jogo expulsando dois jogadores quando poderia ter tido senso comum e ter simplesmente advertido os jogadores junto dos treinadores para que não se repetisse a brincadeira.
Estavam a dizer que tinha impacto no primeiro jogo oficial.As expulsões em amigáveis têm consequências para o campeonato?
Um link por favor
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
concordo. Se nos dessem o valor por ele que se fala, era mesmo de aproveitar e comprar um avançado com outras características. Acho que ficávamos muito mais bem servidos.O Samu é muito fraco tecnicamente, acho que consegue ser pior que o Mrega (nunca pensei ser possível)
Mas o pior é que perde os duelos quase todos porque não sabe usar o corpo que tem, não consegue segurar a bola na frente quando a equipa precisa
Sinceramente, precisávamos de outro tipo de avançado
O calor é temporário, a classe é eternaUi...não tens calor?
Acho que a 1º contratação deve ser um psicólogo.Arranjar 1 central, 1 lateral esquerdo, +1 Froholdt, 1 extremo e experimentar o Vonic.
P.S. o Borja é bom que se concentre apenas em jogar à bola e menos a arranjar confusão.
Epah já vi o lance ..Ninguem adora ver ninguem expulso , só que depois dos constantes fretes da época passada , nota se que há mais união , mais inconformismo , colegas a defenderem se e a chatearem se pelo equipa.
A mim deixa me satisfeito esse aspeto.
Consegues perceber o que se passa? Não esperava.O coletivo tambem ta a abandonar wtf
É o reforço que nos faz mais falta.Epá tão a ver a diferença que faz um Froholdt para um Eustáquio?
Alguem que impõe o fisico , mete o pé , ganha as bolas quase todas.
Mas nos outros setores há muito a melhorar , o Samu tem que jogar com um gajo ao lado.
Estou a ver na SporttV, vê este: https://sportzonline.si/channels/hd/hd11.phpUm link caralho
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Aqui precisamos de outra abordagem. Era fundamental acabar com a mama, mas devem ter algumas vantagens.O coletivo tambem ta a abandonar wtf