Vamos lá ganhar isto!
Fdx! Isso não faz sentido.O Veiga vai ficar fora da primeira jornada??
Não crl
Perdem tempo em todos os lançamentos e pontapés de baliza, só falta meterem um 5-4-1Bom treino para o Tugão.
Agora falta pedir para eles estacionarem o autocarro e temos o modelo de 90% dos jogos.
o Prpic ainda vai pegar de estaca xdO Presi que cague no central do lado esquerdo e vá buscar um para o lado direito.
Membro número 1 do clube de fãs do Prpic
Jogarmos nós com 10 vai acontecer algumas vezes.Nem por isso. Com a quantidade de jogos que vamos ter jogadores expulsos até que não é má ideia treinar rotinas com dez jogadores. Estás no tugão, não te esqueças.
Devias ir ao Medico
Qual e' a parte que da' vontade de rir? Sou so' eu que vejo a lentidao do Varela a atrasar o jogo da equipa como Deja-vu da epoca passada? Sou so' eu que vejo o Samu perdulario como deja- vu da epoca passada? Ou as trapalhadas de Borja a fazerem lembrar Pepe?
Cérebro e segurar a bola não são com o Samu...Eu que nao ando a par do nosso mercado,queria que me dissessem se estamos a pensar comprar outro avancado.
Acho que precisavamos de um avancado com outras características diferentes do samu,tipo um lisandro ou jackson martinez.
Um avancado que segure melhor a bola e seja mais cerebral.
É o primeiro jogo mais a sério de uma equipa que não conseguia criar oportunidades...tiveste ali algumas oportunidades de fazer golos...já é um upgrade tendo em conta que a construção e movimentação deve ter sido mais treinada até agora para os jogadores começarem a entender as ideias do treinador novo...Eh pa' o novo PSG nao digo, mas esperava bem mais que isto. Ao menos uma outra soltura em frente a puta da baliza.
Mentira.Coitado dos Boavisteiros vão ficar sem derby durante muito tempo.