Qual foi a parte do “maior mercado de sempre”, que não percebeste? Ou era só para gozar com a vossa cara?Mete do teu e verás que o presidente trará mais jogadores de qualidade. Sem cash, o caminho faz-se passo a passo."
Qual foi a parte do “maior mercado de sempre”, que não percebeste? Ou era só para gozar com a vossa cara?Mete do teu e verás que o presidente trará mais jogadores de qualidade. Sem cash, o caminho faz-se passo a passo."
Face às possibilidades atuais e ao roubo deixado pelo 'velho' — e tendo em conta que o mercado ainda não fechou — prefiro, sem dúvidas, a gestão atual e a liderança do AVB e acredito neleQual foi a parte do “maior mercado de sempre”, que não percebeste? Ou era só para gozar com a vossa cara?
Era a gozar então?Face às possibilidades atuais e ao roubo deixado pelo 'velho' — e tendo em conta que o mercado ainda não fechou — prefiro, sem dúvidas, a gestão atual e a liderança do AVB e acredito nele
Indiretamente aponta o dedo a PdC e não
As viuvas ao ataque e de forma coordenada.
Faz parecer que o clube naqueles anos não tinha presidenteIndiretamente aponta o dedo a PdC e não
dá conta disso.
Só um pequeno (grande) pormenor por causa da auditoria: esta só abrangeu 10 anos porque esse é o prazo obrigatório para a manutenção dos documentos contabilísticos e fiscais (artigo 40º do código comercial).
As viuvas ao ataque e de forma coordenada.
Prefiro o Antero (que não anda nisto de borla) do que qualquer outro badalhoco que andou a mamar nos últimos anos.O antero esteve na tribuna ontem? Excelente sinal!
Amigo,Disse isto já várias vezes. Não é demagogia, são as necessidades que o plantel tem. Repito: se ficarmos por aqui - o que não acredito - será um bom mercado mas não "o maior mercado de sempre". e aqui o "demagogo" será o presidente e não eu porque ele é que proferiu essa declaração.
Achas que se o plantel ficar assim, mantendo Eustáquio, Varela, Pepê, Zaidu, Zé Pedro, etc, é "o maior mercado de sempre"? Eu não.
Já está a ser, mas para lutarmos pelo título é preciso ir mais além. Ficarei satisfeito se ficarmos assim mas já sei que não vamos lutar realmente pelo título e baixarei expetativas nem venho cobrar nada a AVB.Define o que entendes por maior mercado de sempre?
A tua esposa sabe o que andas a fazer?Não volto ao estádio enquanto isso não acabar
Vem buscar o Pêpê para o Catar?O antero esteve na tribuna ontem? Excelente sinal!
Maroto.Não volto ao estádio enquanto isso não acabar
Enquanto tiveres Zaidus e Pepês a titulares não vais muito longe, amigo...baixa mas é as expetativas para depois não vires aqui queimar AVB na fogueira.NGP, este ano temos de dar tudo. Não há mais desculpas. Temos tudo para ser campeões.
Mas qual é a dificuldade de perceberes que o que foi dito foi que seria provavelmente o maior mercado de sempre do clube em termos de valores envolvidos?Disse isto já várias vezes. Não é demagogia, são as necessidades que o plantel tem. Repito: se ficarmos por aqui - o que não acredito - será um bom mercado mas não "o maior mercado de sempre". e aqui o "demagogo" será o presidente e não eu porque ele é que proferiu essa declaração.
Achas que se o plantel ficar assim, mantendo Eustáquio, Varela, Pepê, Zaidu, Zé Pedro, etc, é "o maior mercado de sempre"? Eu não.