Cláusula de 60M, com 29 anos a este ninguém vem aqui bater a cláusula 

a assinatura dele no video do primeiro post no topico é com a mão esquerdanão, mas parece que está confortável em jogar em qualquer lado na defesa
isso não reparei, nos vídeos que tenho visto joga com o pé direitoa assinatura dele no video do primeiro post no topico é com a mão esquerda
Quando o conteúdo é foda, não há nada a fazer@primodasprimas conheces a malta que trabalha nisto do website do FC Porto? Diz-lhes para não meterem um vídeo 3 minutos com 800MB no servidor/web...![]()
...há maneiras de comprimir o vídeo e não perder qualidade e ter um "peso" mais pequeno, digamos uns 50MB.
Realmente parece que acabámos de contratar um trolha, segundo o mercado azulEu que sou iliterado em emojis, alguém me explica porque tem um tijolo na publicação?
É que no meu tempo de futebol significava que era tosco de pés.
Se fosse o Chernikov, o teu PC até disparava misseis Patriot...@primodasprimas conheces a malta que trabalha nisto do website do FC Porto? Diz-lhes para não meterem um vídeo 3 minutos com 800MB no servidor/web...![]()
...há maneiras de comprimir o vídeo e não perder qualidade e ter um "peso" mais pequeno, digamos uns 50MB.
Tenho net super rápida em casa e o vídeo está aos "saltinhos" a ver se faz o download....
Dito isto, gostei da apresentação do homem.
Por acaso nao conheço, quem trata de site/app são outras pessoas!@primodasprimas conheces a malta que trabalha nisto do website do FC Porto? Diz-lhes para não meterem um vídeo 3 minutos com 800MB no servidor/web...![]()
Tenho net super rápida em casa e o vídeo está aos "saltinhos" a ver se faz o download....
Dito isto, gostei da apresentação do homem.
Mas há ferramentas - o Premiere faz isso no export - que comprimem esses vídeos para depois serem colocados na web/servidor. Totalmente desaconselhável um vídeo de 3 minutos ter 800MB para ser colocado na web. Imagina se a pessoa vê o mesmo com dados móveis. Lá vão 800MB. Hoje em dia não é tanto um problema mas nem toda a gente tem tantos dados móveis disponíveis. Fica a nota, amigo.Por acaso nao conheço, quem trata de site/app são outras pessoas!
Mas sim, como podes imaginar os videos ja sao bastante comprimidos antes de chegarem até nós. Qualquer ficheiro raw é pesadissimo vindo daquelas camaras.
Não sei que possa ter falhado aqui
Claro, por acaso estive a testar e de facto está péssimo.Mas há ferramentas - o Premiere faz isso no export - que comprimem esses vídeos para depois serem colocados na web/servidor. Totalmente desaconselhável um vídeo de 3 minutos ter 800MB para ser colocado na web. Imagina se a pessoa vê o mesmo com dados móveis. Lá vão 800MB. Hoje em dia não é tanto um problema mas nem toda a gente tem tantos dados móveis disponíveis. Fica a nota, amigo.
De resto a realização e "fabrico" dos vídeos em si é boa. O erro foi da malta que trata do site.
A malta que fez os vídeos entregou - e bem - o material com excelente qualidade. É assim que tem que ser. Depois cabe à equipa do site comprimir para um "peso" razoável e leve para correr bem na web.Claro, por acaso estive a testar e de facto está péssimo.
E até te digo, nem conheço quem gravou esta apresentação.
O clube parece-me ter cada vez mais gente destacada para estes trabalhos e ainda bem porque dá muito trabalho.
Sei quem para alem de ter gravado, editou todo o vlog do estágio e foi muita horinha posta naquele video final.
Portanto ainda bem que cada vez ha mais gente