Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,347
628
45
Guarda
doubt, ele está claramente estagnado desde há 2-3 anos, precisa de sair para elevar o nivel competitivo, com 27 anos já não vai elevar nada. os GR's que os grandes clubes europeus hoje contratam tirando um ou outro caso excepcional de jogadores que já estavam em grandes clubes europeus, são GR's de 20-24 anos
Nada disso, um guarda Redes atinge o seu ponto alto mais tarde que outros jogadores. é relativo.
Os melhores Guarda redes do mundo, à expeceção do Donnarumma, estão já todos com 32 ou mais anos.. O Neur já conta 39.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
143
173
Assim por alto parece que o pessoal gosta muito de falar das expressões faciais do Diogo.

Estou mesmo a ver o analistas comportamentais a sacarem as opiniões do cu para analisar a foto que o clube partilhou no insta hoje.

• Haha
Reações: miguel1000

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,966
2,544
34
Lisboa
Nada disso, um guarda Redes atinge o seu ponto alto mais tarde que outros jogadores. é relativo.
Os melhores Guarda redes do mundo, à expeceção do Donnarumma, estão já todos com 32 ou mais anos.. O Neur já conta 39.
e estão a ser substituídos por guarda redes entre os 20 e os 24 anos, esta época por exemplo:

Joan Garcia - 24 anos
James Trafford - 22 anos
Lucas Chevalier - 23 anos

Outros no passado como Oblak, De Gea, Ederson, Robert Sanchez, Kepa, Allison, Donna, Courtois, Neuer etc, aos 23-24 anos já estavam todos num tubarão europeu
o único que saiu com 26-27 foi o Onana e recentemente o Raya e nenhum deles é propriamente considerado top mundial

não me lembro de nenhum guarda-redes acima com 27 anos ou mais a ter chegado a um tubarão europeu recentemente daí que diga que dificilmente o Diogo Costa não saindo já, dificilmente chegará

• Like
Reações: Dragão do Algarve

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,881
7,343
Eu acho que o pessoal nao quer encarar a realidade ou então tem dificuldades em perceber as coisas.

O Diogo tem 25 anos, há movimentação de grandes clubes por guarda redes e nenhum se vira para o Diogo.

Será preciso fazer um desenho?

Se ele nesta conjuntura não sair para um grande Europeu este ano, acho que não é preciso ser alguém muito iluminado para tirar a conclusão obvia.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,178
13,968
Eu acho que o pessoal nao quer encarar a realidade ou então tem dificuldades em perceber as coisas.

O Diogo tem 25 anos, há movimentação de grandes clubes por guarda redes e nenhum se vira para o Diogo.

Será preciso fazer um desenho?

Se ele nesta conjuntura não sair para um grande Europeu este ano, acho que não é preciso ser alguém muito iluminado para tirar a conclusão obvia.
Guarda redes por menos de 50 milhões sim. E foram os portistas que o puseram como 8º melhor do mundo ou treinadores e ex-jogadores de alto nível?