O gajo que invadiu o campo e tentou agredir o árbitro...já saiu o castigo?
Só sai quando o Papa Leão XIV vier a FátimaO gajo que invadiu o campo e tentou agredir o árbitro...já saiu o castigo?
Estes gajos mandam para as negociações o Brazzers, que deve ser um chato do caralho, e só vem embora quando trouxer o jogador com ele...Contrato de 5 anos para o Ivanovic afinal. A lagartada foi comida de cebolada.
Com este vão bater nos 80 milhões. Mas ainda lhes falta um 10 e um ED.Estes gajos mandam para as negociações o Brazzers, que deve ser um chato do caralho, e só vem embora quando trouxer o jogador com ele...
Nós investimos muito este ano mas estes não devem estar nada atrás...
Tretas...dinheiro fictício... Basta ver o 11 do Besiktas....e entretanto mais 10M em caixa pelo... Gedson.
Nós estamos (estávamos) a anos luz destes gajos ao nível de negociação.
Ganham dinheiro com qualquer tronco.
Não está muito diferente, mas estão com saldo positivo acho eu. A diferença é que não devem vender muito mais e nós ainda devemos fazer umas quantas vezes. Por outro lado devem ter a Champions.Estes gajos mandam para as negociações o Brazzers, que deve ser um chato do caralho, e só vem embora quando trouxer o jogador com ele...
Nós investimos muito este ano mas estes não devem estar nada atrás...
96M parece me.Com este vão bater nos 80 milhões. Mas ainda lhes falta um 10 e um ED.
Têm 56 gastos até agora. Este custa 25, portanto ficam nos 81 milhões. Mas vão seguramente atingir os 100 milhões ou até mais visto que ainda querem o 10 e o extremo. E o extremo fala-se no gajo do Feyenoord, que custa outros 25.96M parece me.
![]()
SL Benfica - Perfil do clube
Tudo sobre o clube Benfica (Liga Portugal) ➤ Plantel atual com Valores de Mercado ➤ Transferências ➤ Rumores ➤ Estatísticas dos jogadores ➤ Calendário ➤ Notíciaswww.transfermarkt.pt
Vibes de 2020. Mais uma Champions por um canudo!!!96M parece me.
![]()
Tudo sobre o clube Benfica (Liga Portugal) ➤ Plantel atual com Valores de Mercado ➤ Transferências ➤ Rumores ➤ Estatísticas dos jogadores ➤ Calendário ➤ Notíciaswww.transfermarkt.pt
O Transfermarkt só contabiliza os valores totais das vendas e compras.96M parece me.
![]()
Receberam 40, o United tinha 20%. Por outro lado também não está aí a venda do Gedson.O Transfermarkt só contabiliza os valores totais das vendas e compras.
Por exemplo, dos 50M do Carreiras, não sei se terão recebido 40 sequer...
Continuam a dar vontade de rir. No ano passado perdem o campeonato em casa na penúltima jornada e perdem uma taça aos 90 e tal.Temos tanto com qie nos preocupar amigos.
Lembrem-me que este tópico já se chamou "É só rir..." . Espero que um dia volte a ser.