Coitado. E tinha que ter uma vida depois ? Não consegue. Deixa-o divertir-se. Precisa de alguém para brincar.Mas como é que um bot autentico, que só vem aqui espalhar mentiras e provocações, ainda não foi despachado do fórum?!
Coitado. E tinha que ter uma vida depois ? Não consegue. Deixa-o divertir-se. Precisa de alguém para brincar.Mas como é que um bot autentico, que só vem aqui espalhar mentiras e provocações, ainda não foi despachado do fórum?!
Ele nunca disse tal coisa mas tudo bem.O próprio AVB nunca escondeu que o Antero ia andar por perto do negocios do FCP.
O Pinto da Costa no Thinking Football Summit 2023 teceu rasgados elogios ao Antero Henrique.Ele nunca disse tal coisa mas tudo bem.
Já agora, podes explicar o porquê do Antero se ter tornado numa persona non grata?
Nunca percebi o porquê tendo em conta que foi durante anos o homem de confiança do presidente. Aliás, a ligação até se manteve pois de outra forma não tinha participado no vídeo de parabenização dos 40 anos de presidência.
Quando não sabes o que dizes...serias um poeta calado...e fico por aqui....O Antero é tão portista quanto o cunhado.
O Antero é tão portista quanto o Sérgio ConceiçãoO Antero é tão portista quanto o cunhado.
Olha aí que te chamam já pintista...da última vez que falei do homem aqui, minha nossa...Tenho gostado desta re-conversão do Tio Tero de novo em portista.
Antes de sair era granda mouro que tinha de dar de frosques.
O pessoal anda sempre entre os amores e desamores, nunca faz integração.
Por acaso, sempre achei das pessoas mais misteriosas a trabalhar no clube. Não sei se já discutiram aqui ou não, mas sempre ouvi metade a dizer que ele era mais um mamão e outra metade a dizer que era um dos grandes responsáveis pelo nosso sucesso. Tanto quando ele trabalhava cá, como agora. Mas nunca soube nada de alguém com conhecimento de causa.Tenho gostado desta re-conversão do Tio Tero de novo em portista.
Antes de sair era granda mouro que tinha de dar de frosques.
O pessoal anda sempre entre os amores e desamores, nunca faz integração.
Põe lá o nome meu caroO Antero construiu carreira no FC Porto num tempo de vacas gordas...
Certamente, teve mérito em muitas das contratações realizadas durante o seu cargo na estrutura...
Mas é sempre mais fácil fazê-lo num período onde;
1) Não existiam tantas restrições financeiras;
2) Os clubes ricos não contratavam tanto, mais caro e mais precocemente como hoje em dia.
Ganhou nome e abalou para outros desafios onde foi e está ser pago principescamente...
Como diz o povo; "Foi ganhar o dele!"
E bem ganho, diga-se…
O que essas putas que perderam a teta que gravitavam à volta da SAD foi as suas vidas de luxo a baixo ou nenhum esforço...
Que arranjem um trabalho (o que eu duvido)! Ou que vão tentar roubar para outra freguesia (o mais provável)...
O engraçado é que está na atual estrutura um burgesso e discípulo do Antero e que, até é benfiquista, mas ninguém fala dele...![]()
É o Zubizarreta, não é? Eu sempre desconfiei dele.O engraçado é que está na atual estrutura um burgesso e discípulo do Antero e que, até é benfiquista, mas ninguém fala dele...![]()
Não é!É o Zubizarreta, não é? Eu sempre desconfiei dele.
Nem uma coisa nem outra.Olha aí que te chamam já pintista...da última vez que falei do homem aqui, minha nossa...
E porque não ambas as coisas?Por acaso, sempre achei das pessoas mais misteriosas a trabalhar no clube. Não sei se já discutiram aqui ou não, mas sempre ouvi metade a dizer que ele era mais um mamão e outra metade a dizer que era um dos grandes responsáveis pelo nosso sucesso. Tanto quando ele trabalhava cá, como agora. Mas nunca soube nada de alguém com conhecimento de causa.
Uns posts no Dragões Diário resolve isso.Olho bem aberto para a coação que já começa a ser feita por certos clubes aos apitadeiros
Por estrutura, queres dizer administração?Não é!
É visto pela generalidade dos adeptos - e tem o sido - competente, nas suas funções.
Mas este é apenas um bom exemplo de como essas viúvas nada sabem!
A SAD só tem dois administradores executivos...Por estrutura, queres dizer administração?
Não estou a ver assim ninguém mais burgesso![]()
Só se for o Begonha.A SAD só tem dois administradores executivos...
Daí eu ter referido ser elemento da estrutura... Na sua dimensão alargada.
É um burgesso porque já lidei diretamente com ele. E é nesse contexto que o refiro...