Eles iam sempre comprar gajos caros. Nao iam falhar todos os alvos
Continuam a dar vontade de rir. No ano passado perdem o campeonato em casa na penúltima jornada e perdem uma taça aos 90 e tal.Temos tanto com qie nos preocupar amigos.
Lembrem-me que este tópico já se chamou "É só rir..." . Espero que um dia volte a ser.
Todos eles apelidados de craques e quase de certeza que a lista não fica por aiOra vejamos a saga:
Nicolas Castillo,Raul de tomas,Ferreyra,Esferovite,Yaremchuk,Picanha,Belloti,qual o próximo desta saga??
Dá-me ares de ser bom jogador, este...Muito me surpreenderei se este reforço de 23M€ não vier a ser um barrete de todo o tamanho.
Tem bons números mas dado o historial deles também não duvidavaMuito me surpreenderei se este reforço de 23M€ não vier a ser um barrete de todo o tamanho.
Este quando regressar ao benfica vai ser mesmo na fase que já não tem clubes interessados e lá terá que voltar para o seu “clube de coração”Não há mensagem para o boifica?
![]()
Tendo o passe na mão? Hmmm n sei ..só se o dinheiro já não lhe interessarEste quando regressar ao benfica vai ser mesmo na fase que já não tem clubes interessados e lá terá que voltar para o seu “clube de coração”
Quanto mais se diz que o que Felix fez é desistir do futebol… mais fica claro que entre desistir do futebol ou ir pro benfica… ele preferiu desistir do futebol…Este quando regressar ao benfica vai ser mesmo na fase que já não tem clubes interessados e lá terá que voltar para o seu “clube de coração”
Ele se for esperto dá tudo para ficar lá 4 anos e fica com a vida dele resolvida. Vamos ver é se a cabeça dele está virada para isso.Tendo o passe na mão? Hmmm n sei ..só se o dinheiro já não lhe interessar
O Promise tem melhores. E o Dolberg ou o Arokodare na mesma liga.Tem bons números mas dado o historial deles também não duvidava