Domingos Andrade

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,145
3,888
Só pode ser para vender.

Jogadores de 2003 na B até pode haver, mas com mercado e sem qualquer perspetiva de ir à A, não faz grande sentido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hugo Marques

Lugar Anual
9 Junho 2017
1,622
1,650
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já aqui tinha dito que iria ser vendido e muito provavelmente para a Turquia. A vinda do Kaue surge nesse sentido.

Esperem... não disse nada, esqueçam.
Se conseguimos 10+1 pelo Borges, 17+3 pelo Otávio e 1 pelo Andrade só não vendemos Zé Pedro, Zaidu, Eustaquio, Fábio Cardoso, André Franco, Grujic e Namaso se não quisermos. Há que espetar com eles nos NEOM da vida

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,126
5,274
não percebo a gestão deste jogador.
até pelo sub rendimento do Varela nunca teve uma oportunidade na A, o que seria de esperar com a excelente época que teve na B.

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
575
845
39
Braga
Excelente
não percebo a gestão deste jogador.
até pelo sub rendimento do Varela nunca teve uma oportunidade na A, o que seria de esperar com a excelente época que teve na B.
"excelente época que teve na B"
Isto é a sério? Teve uma época razoável, jogador ligeiramente acima do banal.
Não serve para a A.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,209
13,994
tás no teu direito de discordar. para mim fez uma excelente época, numa equipa com vários problemas.
Não é jogador de equipa A, nem sequer pra fazer plantel. Este, Alarcon e Vonic são têm qualidade pra A do Porto.

Da B vejo Diogo Fernandes, Gonçalo Ribeiro, Luis Gomes, João Teixeira, Gonçalo Sousa, Trofim Melnichenko e talvez talvez Tiago Andrade.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,926
9,171
43
Porto
Excelente

"excelente época que teve na B"
Isto é a sério? Teve uma época razoável, jogador ligeiramente acima do banal.
Não serve para a A.
Bem, não consigo catalogar de excelente, boa, suficiente +...ou outra qualquer nota positiva, mas pareceu-me claramente que esteve quase sempre uns furos acima dos restantes companheiros e mostrou qualidade para mais do que a nossa equipa B.
É um jogador com potencial.
Não digo com isto que seja jogador para a nossa equipa A, não consigo dizê-lo, por muita boa vontade que tenha, mas não deve ser descartado. Há que arranjar uma boa solução para ele (idealmente seria na 1ª Liga, mas não sei se será possível) onde ele possa ter bastantes minutos e continuar a sua evolução.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,926
9,171
43
Porto
Não é jogador de equipa A, nem sequer pra fazer plantel. Este, Alarcon e Vonic são têm qualidade pra A do Porto.

Da B vejo Diogo Fernandes, Gonçalo Ribeiro, Luis Gomes, João Teixeira, Gonçalo Sousa, Trofim Melnichenko e talvez talvez Tiago Andrade.
Assumires que Alarcon e Vonic não têm qualidade para a A e ao mesmo tempo assumires que o Gonçalo Sousa, Trofim e (talvez) Tiago Andrade têm...parece-me análise arriscada.
Não digo que estejas errado, mas...