Mas isso era uma das coisas que já podíamos estar a espera. As equipas do farioli são conhecidas por sofrer poucos golosCurioso estamos a sofrer pouco.
Ainda bem.
Mas isso era uma das coisas que já podíamos estar a espera. As equipas do farioli são conhecidas por sofrer poucos golosCurioso estamos a sofrer pouco.
Ainda bem.
Vencemos 3-0
Nao digam a ninguem
🪂
Sent from my iFone using Tapatalk
Pena teres editado, porque tinhas dito 2-0 primeiro.![]()
FC Porto - Notícias - Vitória caseira em mais um amigável
FC Porto venceu o FC Famalicão no Estádio do Dragão (3-0)www.fcporto.pt
De nada.
Assinado: lampiao
🪂
Vai ser importante. Muito importante. Ate pela segurança e estabilidade mental que dá.Mas isso era uma das coisas que já podíamos estar a espera. As equipas do farioli são conhecidas por sofrer poucos golos
Informação chegou-me às pinguinhas. E avancei com marcadores.Pena teres editado, porque tinhas dito 2-0 primeiro.
Conheço bem o Aveiros, e embora seja um teimoso do caraças é tão portista como nós.Podias ter partilhado na tua página do X do tirano da foz #avbout.![]()
Não quem disse esqueceu-se desseTinha ido à casa de banho no golo do Froholdt.
Respeito mas continuo com a minha opinião. E não sou o único que sabe disso. É muita gente.Conheço bem o Aveiros, e embora seja um teimoso do caraças é tão portista como nós.
Garanto-te que não tem essas páginas do X
Que sabe isto o que ?Respeito mas continuo com a minha opinião. E não sou o único que sabe disso. É muita gente.
Às pinguinhas chega-te o oxigénio ao cérebro...Informação chegou-me às pinguinhas. E avancei com marcadores.
Tudo em primeira mão
🪂
Nem sempre pode correr bem--------------------
Vieste aqui cheirar para ver se dava para se correu mal, para os benfiquistas qualquer coisa serve para se coçarem.
Tem uma contribuição de merda, para quem é um portista dos bons.parem com essa caça às bruxas, eu conheço o aveiros pessoalmente e é portista, um dos bons.