Deus te oiça!Quem tem 2 anos contrato, vai sair.
Deus te oiça!Quem tem 2 anos contrato, vai sair.
Isso é que é crença.Este ano vai ser o renascimento do Pepê
Sabes que o Diogo tem 2 anos?Deus te oiça!
Maior crença é achar que o Porto o quer despachar a qualquer custo, quando os sinais são de que faz parte do 11 preferido do FarioliIsso é que é crença.
SeiSabes que o Diogo tem 2 anos?
Logo teu comentário não faz sentido. O resto devia ser pra despachado agora.
Ou faz parte do 11, porque é único para posição, é que é diferente.Maior crença é achar que o Porto o quer despachar a qualquer custo, quando os sinais são de que faz parte do 11 preferido do Farioli
Estás muito ditador ultimamente. Tens de respeitar mais a opinião de cada umLogo teu comentário não faz sentido. O resto devia ser pra despachado agora.
Pelos vistos simEstou um pouco perdido nesta discussão.
É suposto ficar chateado pelo Pepê estar a mostrar serviço?
Mas será que conta com ele, ou não tem opções de momento, ou não temos proposta para o vender?Eu tb queria ver o Pepê fora, mas se o treinador conta com ele,.e está comprometido com a equipa, por mim, tudo bem. Nunca vou ficar chateado por um jogador dos nossos estar a jogar bem.
Obvio, mas há quem se foque muito mais em ódios contra os nossos próprios jogadores do que em perceber o que é financeiramente mais útil para o clube.Ele só vai estar bem enquanto as coisas tiverem bem. Acho que a ideia ainda passa pela venda do jogador mas quanto mais integrado parecer mais valor podemos tirar dele.
Se alguém tivesse oferecido 25m ele já não estava cá.O PP tem de ser vendido. Pode estar hoje comprometido com a equipa mas amanhã amua e fodeu-se! Prefiro não arriscar e surgindo uma boa proposta é vender! Por 25M a 35M era mel. Com este encaixe permitia equilibrar as contas e ajudava a reforçar o plantel com jogadores que realmente querem representar o NGC.
Ok, mister Farioli.Ou faz parte do 11, porque é único para posição, é que é diferente.
Já sei que vais falar do Wiliam, para mim na direita ainda é uma incógnita,pois o lado dele é na esquerda, e não são 15 mim que vai dizer que vai jogar a direita.
Com o Farioli a gostar de jogar com canhotos na direita e destros na esquerda, ficas com Borja e Mora para um lado - onde ambos gostam de jogar - e William para o outro. Fica a faltar um ED.Ou faz parte do 11, porque é único para posição, é que é diferente.
Já sei que vais falar do Wiliam, para mim na direita ainda é uma incógnita,pois o lado dele é na esquerda, e não são 15 mim que vai dizer que vai jogar a direita.