Os burros dos lamps a aquecer dentro de campo
Bem anulado.pensei que o jogo fosse no sábado. Só soube pq se gritou bué Golo onde eu moro.
Foi bem anulado ou roubalheira?
O Panelas ainda vai comprar 2 ou 3 titularesMinha opinião: nenhuma destas duas equipas está a jogar absolutamente nada. Vamos ver a que nível nos apresentamos para esta época. Destes rivais, nenhum me assusta, vamos ver se não conseguimos ser ainda piores.
Posicionalmente ele é um absoluto caos. Precisa de um treinador sério que o adapte bem à Europa. Não vai encontrar isso ali. Bem semelhante ao cebolinha quando chegouÉ o primeiro jogo. Do que vi no Palmeiras ele tem muita qualidade.
Aqui é a mesma coisa, também já estavam a fazer o funeral ao Borja depois do jogo frente ao Twente. Ninguém tem paciência, quer tudo resultados imediatos.
Enfim, só vocês para me porem a defender jogadores dos rabolhos.
Ficou mal amado em Portugal. É um otimo jogador. Quem nos deraO Pavlidis é engraçado porque deve ser o único jogador underrated do Panelas em muitos anos
É um excelente jogador
e algo me diz que o dedic gosta de dar molhoJá faltou menos para o Dedic e o Araujo andarem à porrada
Temos discordado em várias coisas, mas aqui estamos em uníssono.Posicionalmente ele é um absoluto caos. Precisa de um treinador sério que o adapte bem à Europa. Não vai encontrar isso ali. Bem semelhante ao cebolinha quando chegou
E marca golos por isso é meio incompreensível a forma como cai no esquecimentoFicou mal amado em Portugal. É um otimo jogador. Quem nos dera
Eustaquio parece me bem mais trabalhador e certinhoO rivers é um Eustáquio com hype