e algo me diz que o dedic gosta de dar molhoJá faltou menos para o Dedic e o Araujo andarem à porrada
Temos discordado em várias coisas, mas aqui estamos em uníssono.Posicionalmente ele é um absoluto caos. Precisa de um treinador sério que o adapte bem à Europa. Não vai encontrar isso ali. Bem semelhante ao cebolinha quando chegou
E marca golos por isso é meio incompreensível a forma como cai no esquecimentoFicou mal amado em Portugal. É um otimo jogador. Quem nos dera
Eustaquio parece me bem mais trabalhador e certinhoO rivers é um Eustáquio com hype
Naturalmente, ele e o Gyokeres eram os pilares da equipaO lagartos não querem vender o Hjulmand
Sinceramente, por 25milhoes tinha que chegar e pegar de estaca. Pelo que vejo vai ser um belo barrete. E está a meio da época, em dezembro nem pode com o cuEustaquio parece me bem mais trabalhador e certinho
Se acertassem em tudo era uma festa!!O harder é só pessimo
Hahahaha sim!Temos discordado em várias coisas, mas aqui estamos em uníssono.
Também é o que penso do Rios. É um jogador para ser lapidado e moldado, mas aos 25 anos, não aos 19/20. Um risco que eu sempre achei muito descabido para um clube português pelo preço que o jogador custou.