E assim se fodeu o nosso lugar de estacionamento!!
E assim se fodeu o nosso lugar de estacionamento!!
Vai passar ao tikitako??Gabri+10 amigos.
Que belo teste,perante a "nova" matriz do futebol do Simeone.
Quem os viu na temporada passada sabe o que estou a falarVai passar ao tikitako??
A chegada do autocarro é irrelevante, a polícia quase que te obriga a ir para o museu.Por volta das 17:30
E o autocarro chegará ao Dragão por volta das 16:45h, será um momento importante de apoio junto ao estádio.
Os jogadores acho que vão sair pelo meio dos adeptos tal como na época passada.A chegada do autocarro é irrelevante, a polícia quase que te obriga a ir para o museu.
O aparato policial no P1 é sempre desproporcional e incomodativo, fecham a rua toda e quem quer subir ou descer tem de esperar que os autocarros entrem.
Eles ainda não perderam nenhum amigavelO Patetico já treme.
153M€, pouquíssimo, isso dá para 1 Félix e pouco mais.
"Pequenos ajustes" e é logo 40M em um jogador logo ali em cima.
Então há uma chance de bater no Pepê?Os jogadores acho que vão sair pelo meio dos adeptos tal como na época passada.
São Roque citySe quiseres estacionar o carro perto do estádio tens que ir bem cedo.
Tens em contumil, à beira do metro, numa rua sem saída, que vai dar ao shopping e ao estádio por baixo da ponte. É onde a minha mãe mora e onde eu morava. Tinha lá sempre o meu carro. Lá tens sempre lugar se fores umas 2 horas antes de abrirem portas.
Não estaciones em nenhum desses sítios, na saída ficas completamente preso. Estaciona na avenida dos combatentes ou alguma perpendicular.Vou aproveitar aqui este tópico para pedir conselhos para ir de Braga para o Dragão assistir à apresentação. O que recomendam fazer? Tentar estacionar no Alameda ou no Parque da Estação de Metro do Dragão? Quão cedo teria que ir para ter lugar?
Isto é que é meter o clube acima de tudo.