Se queríamos triplistas deviamos ter feito um esforço para manter o LandisLança triplos?![]()
Preço?Se queríamos triplistas deviamos ter feito um esforço para manter o Landis
Parece mesmo uma coisa de escola, ficou tudo para a última nestas modalidades.Riley?
Depois do andebol o que parece é que vamos desinvestir nas modalidades todas...
Até pode nem ser factual, mas é o que parece.Parece mesmo uma coisa de escola, ficou tudo para a última nestas modalidades.
Só fizemos algum esforço após ele anunciar internamente que ia para o México .. ele aguardou que o clube manifestasse interesse ate início de Março, mas o clube achou mais importante renovar com o treinador...Se queríamos triplistas deviamos ter feito um esforço para manter o Landis
2 jogadores ganhavam mais do que ele e acrecentaram menos.Preço?
Eu compreendia a decisão de abdicar dele, se o plano fosse diferente.Só fizemos algum esforço após ele anunciar internamente que ia para o México .. ele aguardou que o clube manifestasse interesse ate início de Março, mas o clube achou mais importante renovar com o treinador...
E ele ficava!
O próprio Marble não deve ser muito barato e vai continuar...2 jogadores ganhavam mais do que ele e acrecentaram menos.
Esse é um deles, o mais caro, e nafa acrescentou quando necessitamos dele. Tinha a info que não ficava mas pelos vistos o treinador precisa dele.O próprio Marble não deve ser muito barato e vai continuar...
Teve ali umas semanas/um mês em que jogou bem e foi talvez o melhor da equipa.Esse é um deles, o mais caro, e nafa acrescentou quando necessitamos dele. Tinha a info que não ficava mas pelos vistos o treinador precisa dele.
Não estou muito certo dissoAs espectativas acabaram de cair a pique para a nova temporada.
O pior é que ele não é 1, por isso vamos manter o handicap defensivoUm downgrade enorme em relação ao Douglas, mesmo este tendo 40 anos.
Não estou muito certo que o Riley seja um jogador baratoRiley?
Depois do andebol o que parece é que vamos desinvestir nas modalidades todas...
Verdade mas o jogador mais dessa equipa era o Nevels, pelo que me lembro.Se não fosse a roubalheira o Riley teria sido campeão.
De relembrar que nessa época as arbitragens entregaram vários títulos à lagartada tanto no futebol como nas modalidades.
Não sei em que condições físicas está o Riley neste momento.