Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,243
2,564
O problema é a postura de merda que teve na época passada. Não estamos a falar dum moço de 20 anos, acabado de chegar ao clube que não levou as coisas a sério na 1ª época dele mas que abriu a pestana. Estamos a falar dum gajo de 27/28 anos que, na 4ª época dele no clube, decidiu cagar para o mesmo e para os adeptos e fazer o frete porque a pré-época correu mal e desentendeu-se com o Vítor Bruno (que conhecia já há anos diga-se).
Se o Farioli calhar de lhe dar na cabeça depois de fazer uma exibição de merda, vai repetir a atitude?
O ano passado foi um merdas que lá andou (não foi o único).
Se ele limpou a cabeça, pediu desculpas a quem tinha de pedir, assumiu as suas asneiras e encarou esta época com vontade ao ponto do Farioli estar a gostar do que vê estás à espera que o preguem numa cruz?

Se ele voltar a cair na estupidez da época passada, que não me parece, é despacha-lo na hora. Nem no balneário entra para ir buscar as chuteiras.
Além disso, este ano temos várias opções para a posição por isso é para o lado que durmo melhor.

• Like
Reações: Y_Chippo

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
870
1,590
Eu não o acho cepo nenhum.
Tem debilidades na definição do último passe e remate mas é um jogador rápido que transporta muito bem a bola.
Não me parece que seja o melhor extremo do plantel mas ter um jogador com estas características é sempre uma mais valia.
Entendo isso, mas um extremo para mim deve cruzar bem. Sobre o transporte de bola concordo, mas não para a posição que estamos a falar. No tempo do conceição ele chegou a jogar bem atrás do ponta de lança, mais ai já temos melhor

• Like
Reações: Moreira e Hendrix

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,378
53,421
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Como disse no fim da época, era o primeiro a despachar. No entanto, não havendo propostas, o Farioli estando a gostar dele e ele, supostamente, com uma postura diferente, não vale a pena andar a fazer dele a ovelha negra.

Que seja mais um a ajudar nos.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,875
3,153
A haver propostas tem de sair, o problema é que não parece haver propostas.
Realmente não havendo propostas o melhor é de forma controlada contar com ele, e ficar-se atento a certas atitudes.

• Like
Reações: TGarcia87

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,561
5,765
Obviamente que se não tem propostas, tem de renovar. Não percebo onde está a dúvida.

Se o treinador tem gostado, melhor. Sempre achei que o Pepê poderia oferecer à equipa mais do que o que tem oferecido. Pode ser que com o Farioli vejamos o melhor Pepê.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,635
14,209
Boas noticias para quem está desesperado, os lampiões parece que nao querem deixar o aktorcoiso sair

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,243
2,564
Entendo isso, mas um extremo para mim deve cruzar bem. Sobre o transporte de bola concordo, mas não para a posição que estamos a falar. No tempo do conceição ele chegou a jogar bem atrás do ponta de lança, mais ai já temos melhor
A mim parece-me que o principal handicap é a definição.
Quantas jogadas dele vimos em que faz tudo bem mas na hora da verdade deve-lhe passar um coágulo qualquer numa veia na cabeça.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,450
4,263
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu quando vejo um jogador odiado a ser aposta de todos os treinadores que passam e um amado a ser preterido por todos, se calhar pensaria duas vezes sobre o(s) jogador(es) em questão.

O Pepê tem graves deficiências na definição, define horrivelmente e daí ter uma tão fraca produção em termos de golos e assistências. É algo que não conseguiu evoluir desde que chegou e que é exasperante muitas vezes, os toquezinhos de calcanhar e as tentativas de cueca em vão.

Mas também não é o cepo que fazem dele. O transporte de bola dele é muito acima da média, tem capacidade para ser um jogador útil e se foi aposta como titular logo no primeiro teste público de pré-época onde jogou o nosso 11 mais provável, é porque conta para o Farioli.

E se é aposta de todos os que passam, é porque se calhar não é esse mau profissional que dizem. Até num Porto renovado.

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
207
252
Teve uma epoca ma, sem dúvida. E ele mesmo tem noção disso. Mas tambem foi dos jogadores mais importantes no ultimo campeonato ganho. Merece uma segunda oportunidade. Ps: ainda sou do tempo em que um jogador emprestado se recusava a regressar e depois foi dos jogadores mais importantes dessa epoca.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,731
2,826
Eu quando vejo um jogador odiado a ser aposta de todos os treinadores que passam e um amado a ser preterido por todos, se calhar pensaria duas vezes sobre o(s) jogador(es) em questão.

O Pepê tem graves deficiências na definição, define horrivelmente e daí ter uma tão fraca produção em termos de golos e assistências. É algo que não conseguiu evoluir desde que chegou e que é exasperante muitas vezes, os toquezinhos de calcanhar e as tentativas de cueca em vão.

Mas também não é o cepo que fazem dele. O transporte de bola dele é muito acima da média, tem capacidade para ser um jogador útil e se foi aposta como titular logo no primeiro teste público de pré-época onde jogou o nosso 11 mais provável, é porque conta para o Farioli.

E se é aposta de todos os que passam, é porque se calhar não é esse mau profissional que dizem. Até num Porto renovado.
Deus queira que sim... no final o que interessa é o Porto, não é A nem B nem C...

• Love
Reações: BM