Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,423
16,772
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Dizer uma verdade e a seguir uma mentira,pois é amigo é incoerência...pois se tens treinador que está completamente agarrado a ideia dele tb é o Amorim.
Pode ser incoerente à vontade, que uma afirmação verdadeira não se torna em falsa por isso.

Eu não gosto da personagem Mourinho, pela arrogância e por não perder uma oportunidade de lamber a tomatada aos lampiões (ainda no outro dia o fez a propósito da taça Inzébio), mas o que ele disse sobre a insistência de certos treinadores em ideias que não resultam tem toda a lógica.

Quem faz a mesma coisa à espera de resultados diferentes ou é burro, maluco, ou as duas coisas. Seja no futebol ou qualquer outra actividade.

• Like
Reações: Chaplin

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,029
5,272
O Mourinho vai para os lampiões mais tarde ou mais cedo, tenho poucas dúvidas disso.

Personagem polémica que gosta de lhes lamber a tomatada sei lá porquê, parece-me óbvio que acaba lá e depois vem com as provocações de que lhe devemos respeito porque venceu tudo aqui

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,776
52,605
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O VP dizia exatamente o oposto. Um bom treinador é aquele que confia no seu trabalho e não abdica disso.

Quem que ficamos? Cá para mim um bom treinador é aquele que tem maior noção da realidade à sua volta. Aquele que se adapta quando o tem de fazer e aquele que mantém as suas ideias quando as deve manter.
Depois é preciso que a bola entre
Tal como nos jogadores há uma parte mental que é muito importante.

Por exemplo o SC era melhor treinador quando chegou ao FCP do que quando saiu do FCP, e era porque tinha uma ideia mais ofensiva que funcionava, e foi trocado isso pelo conforto de defender e ser mais conservador.

Então, acho que há treinadores que tem ideias e sabem trabalhar essas ideias e ter sucesso, e há poucos que conseguem. Depois dentro dos que conseguem isso há os que mantem essa ideia e vão evoluindo nela e tem sucesso, há os que abandonam essa ideia e vão ficando pior, e há tambem os que mudam para algo melhor, mas estes ultimos são os mais raros.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,273
9,506
O Mourinho vai para os lampiões mais tarde ou mais cedo, tenho poucas dúvidas disso.

Personagem polémica que gosta de lhes lamber a tomatada sei lá porquê, parece-me óbvio que acaba lá e depois vem com as provocações de que lhe devemos respeito porque venceu tudo aqui
Acho que só já não foi porque o benfica preferiu outros treinadores... vai acabar por ir la parar porque sabe que agora não consegue treinar grandes equipas nos BIG 4 e tem de se contentar com clubes Turcos, Gregos e por ai fora...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
791
2,156

É benfiquista, é a única explicação que vejo. A forma como fala é bastante evidente. Ele só nunca vai assumir a sua preferência porque sabe que isso tem impacto de várias formas e nem todas são positivas.

Até o JJ, por exemplo, consigo ter mais dúvidas de qual é o clube do coração dele.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,076
1,731
Hoje vi os jogadores a saírem a jogar como ele queria, mas desta vez saiam bem e sem erros
Isso é facil de explicar. Porque os jogadores neste modelo, sentem-se mais à vontade para jogar bola no pé.
Neste momento é período de pre-epoca, com jogadores novos, novas dinâmicas e novas ideias. É preciso ter paciência. Eu só vou avaliar quando os jogos forem mesmo a contar para os resultados. Aí o compromisso, entrega e foco será completamente diferente.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,895
3,180
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Como ficou a negociação com o Anselmi?
Não vi nada oficial do clube a não ser que tinham iniciado negociações com ele.
Não vai haver indemenização. O FCP considera-se enganado porque pensou que tinha contratado um treinador e acabou por encontrar um adepto murcho com um curso de jornalismo.

ReyV

Superior
22 Maio 2020
95
227
Mourinho ja não vai para os lampiões, porquê? porque não precisa disso.
Alcançou estatuto tal, que não precisa do fica para nada, nem se quer meter sequer em desaguisados.
Precisa muito mais o Fica dele do que ele precisa de se meter num ninho como o Fica.