O Froholdt é começar a contar os dias para virem cá bater a nota. Gostava que ficasse cá 2 anos, mas não sei.o Veiga tem ca uns pezinhos ... com ele a bola nao chora.. do Frodo nem sei o que dizer o gajo é um box 2 box completo
O Froholdt é começar a contar os dias para virem cá bater a nota. Gostava que ficasse cá 2 anos, mas não sei.o Veiga tem ca uns pezinhos ... com ele a bola nao chora.. do Frodo nem sei o que dizer o gajo é um box 2 box completo
Nao desgosto mas nao tem a qualidade do Mora...O Borjá está me a entrar no goto.
Gosto.
Bem lembrado. Quero tudo para ontem, mas ver-se ja tanta melhoria com poucas semanas de trabalho é promissorUm mês de trabalho! Muito bom, e muita margem para melhorar.
É a camisola 2Alan Varela não me convence. Precisávamos de mais qualidade para uma posição chave como é a dele.
Ambos os 2Estamos a jogar melhor pelo treinador ou pelos novos jogadores?
+ agressividade na recuperação de bola, velocidade nas alas e Froholdt.Este Froholdt é mesmo craque! Que arrancada fenomenal. Pena o Samu não estar a jogar nada.
A jogar mais ou menos, não! Estamos a fazer um bom jogo!Estamos a jogar +/-
Até porque o adversário também sabe dar uns toques
Menos. Ele é que mete lá a cabeçaesta no minimo é jogo perigoso fdx
Ainda bem, podias estar a ter um AVC ou uma merda dessas…Ja corrigi
Fuckin auto corrector
Ao Mora falta a dimensão fisica. Estamos em transição de uma equipa de moscas mortas para uma equipa de cavalos e isso pesa no Mora. Mas ele chega lá.Nao desgosto mas nao tem a qualidade do Mora...
Eu conseguiria dizer isso umas 200 vezes sem me engasgar...A sério que consegues dizer isso sem te engasgar.... O Gabri é um magnífico jogador...