Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,891
2,612
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Não quero embandeirar em arco. Mas depois de uma época sem perceber o que era o nosso futebol, parece que passámos de água para vinho.
Certo que é só um jogo de apresentação, mas a maneira como se defende e ataca, a vontade, a pressão, a agressividade, e a busca pela baliza estão claramente diferentes.
Inclusive o Mundial de Clubes não foi assim há tanto tempo...
Que seja o início de algo bonito. Vamos à luta!

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Este Froholdt é mesmo craque! Que arrancada fenomenal. Pena o Samu não estar a jogar nada.
+ agressividade na recuperação de bola, velocidade nas alas e Froholdt.
- ocasioes desperdicadas por Samu e Pêpê. Ele tem de sair, pela epoca passada e pelos jogadores que está a tapar.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,791
11,181
30 min positivos ate ja podiam estar a ganhar e depois pp a ser mais do mesmo a falhar golos na cara do guarda redes.
A ilusão de fazer uma época diferente dos últimos 5 anos durou 20 minutos

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,917
6,965
Estamos a jogar +/-

Até porque o adversário também sabe dar uns toques
A jogar mais ou menos, não! Estamos a fazer um bom jogo!
Não está o Canidelo do outro lado!!
Embora haja alguns retardados que já andam para ali a assobiar!
Tavam habituados a "champagne" há pouco tempo atrás!
Podiam era mudar de clube!

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
266
697
Defesa esquerdo e outro extremo bom no 1v1 e esta equipa ficava 50x melhor. Estou a gostar, acho o Veiga muito bom no toque de bola mas ainda um pouco lento, o Varela parece melhorzinho, mas já se vê qualquer coisa aqui, estou a gostar embora não esteja a ser perfeito, mas do outro lado está um plantel do caralho.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,713
1,048
Teve jogos que vinham mandar comentários a chamar o mora de flop, por ter tido jogos em que a sua magia não saia e então evidenciava ainda mais a sua incapacidade de pressionar e defender e receber choque. Agora está a ser protegido pelo treinador ainda é um miúdo é um mágico mas é miúdo. Tenham calma, com naturalidade vai ser titular neste 11 a seu tempo.