Frodholdt é um Emerson nórdico...
.

Voltamos a discussão do antigo treinador que tb pedia isto ao Samu, curto para isto. Tem que evoluir bastante acredito que terá tempo dissoEste estilo pode é não ser o ideal para o Samu que sai muito da área.
Não é só um jogo, a semana passada estivemos bem também.Não quero embandeirar em arco. Mas depois de uma época sem perceber o que era o nosso futebol, parece que passámos de água para vinho.
Certo que é só um jogo de apresentação, mas a maneira como se defende e ataca, a vontade, a pressão, a agressividade, e a busca pela baliza estão claramente diferentes.
Que seja o início de algo bonito. Vamos à luta!
Haha..vamos ver daqui a uns temposA sério que consegues dizer isso sem te engasgar.... O Gabri é um magnífico jogador...
Ele não pode ser transferido 2 vezes lolNão sei se seguramos o Froholdt até final do mercado...
Concordo, só de olhar para os jogadores em campo e ver que não andam perdidinhos da vida sem saber para onde ir, sem tremerem como varas verdes quando têm a bola nos pés... gosto muito.Não quero embandeirar em arco. Mas depois de uma época sem perceber o que era o nosso futebol, parece que passámos de água para vinho.
Certo que é só um jogo de apresentação, mas a maneira como se defende e ataca, a vontade, a pressão, a agressividade, e a busca pela baliza estão claramente diferentes.
Que seja o início de algo bonito. Vamos à luta!