Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,499
1,558
Só mesmo ódio de estimação e desonestidade é que fazem criticar o Pepê neste jogo.

Já o Samu, continua a destruir 90% das jogadas em que toca na bola, mas daqui a pouco marca um golo aos trambolhões e está tudo bem. Entretanto perderam-se quantos golos?
Sou da mesma opinião que temos que ter muito cuidado com este processo! O Samu é muito bom jogador m mas nunca neste papel, de costas é muito fraco! Vender neste mercado podia ser um ponto positivo! Mas é se ele este ano até arrebenta e em vez de 27 golos faz 40? A naturalidade de sair por valores astronómicos é garantido

• Like
Reações: pauloans

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
757
225
estamos de novo, e finalmente , no bom caminho!
direção certa, com a equipa técnica certa, sistema tático certo, plantel (quase) certo e espírito certo.

• Like

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,079
5,950
este trio que temos no meio campo é mesmo muito bom.. o Frodo faz me lembrar muito os box2box ingleses na era de ouro deles lampard e gerard.. é um jogador incrivel porra... o veiga é um 10 classico ainda nao tem tanta explosao mas a bola nos pes dele nao chora... o varela se for varela da primeira temporada estamos bem servidos na posiçao.. outro jogador que estou a gostar bastante é o borja extremo de raça...
ps o oblak é um dos melhores da historia

• Like

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,606
7,976
46
Lisboa
Positivo da primeira parte. Vitor, Gabri, e Borja.

Negativo. O Nehuen acho que é o elo mais fraco desta equipa. O Alberto Costa tem subido muito pouco para o que precisamos.

Estranho. O posicionamento do Martim, em ataque passa mais tempo no meio do que na lateral.

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
252
96
Que player. Que jogador entusiasmante a todos os niveis. Espéctaculo termos este animal de jogador com as nossas cores.
Acho que estamos perante um dos nossos jogadores favoritos de todos os tempos. Temos que apreciar isto!

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,098
215,586
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Rúben! Sempre disse!

Varela a 6 sozinho sem ninguém a estorvar.

Num duplo pivot é um jogador banal como Fernando e Costinha o seriam.
E agora tem 2 touros à frente a correr e pressionar para não levar com 3 ou 4 em cima dele a defender

Se jogar sempre assim...