É isto que eu penso.Estamos resgatados. Ser campeão é outra coisa, estaremos na luta. Mas estamos resgatados.
É isto que eu penso.Estamos resgatados. Ser campeão é outra coisa, estaremos na luta. Mas estamos resgatados.
Sim, custava uns 25M€ mas era uma bela compra.Iamos buscar o outro PL do St. Gilloise que foi o melhor marcador da equipa.
Não deixa de ser um reforço de renome. De certeza que tinha vários pretendentes, o próprio PSV queria renovar com eleSim e não porque ele acaba por ter 34 anos, o que relativiza a pujança
A ideia é os alas jogarem bem abertos e na última fase de construção por vezes trocam com os dos oitos que abrem e os alas dão solução dentro.Os laterais estão a fazer exactamente o que lhes foi pedido. Se pouco sobem e jogam mais por dentro é porque têm ordens para isso. Aliás, é notório...
Sinceramente, inacreditável como um jogador assim foge do radar de clubes com dinheiro
Esse ou Mitrovic para render Samu. Sem duvida.Sim, custava uns 25M€ mas era uma bela compra.
Tá no top3 do que gostava de ver aqui caso saía o Samu.
Obviamente. Falei mt disso no final da temporada passada. Financiaria todos os reforços que faltamO De Jong, com a maior capacidade de apoios, ainda vai estar no melhor 11 deste Porto.
Começo a achar que a venda do Samu não era assim tão má, fora de merdas.
De Jong dava para contratar um avançado para crescer na sombra e lutar pelo 11, como os lamps fizeram com o Ivanovic.
E já viste quantos jogadores temos aqui num caso similar?Sinceramente, inacreditável como um jogador assim foge do radar de clubes com dinheiro
Dão 20 milhões por qualquer merda
Este jogador daqui a um ano vai pela cláusula e com vários clubes para a pagar
Se não é o Raul Pais Costa parece…Quem é o gajo a falar com o Presidente!
Eu concordo com is tres e do gabri ja se sabia que talento tinha esa me a surpreender e com o seu trabalho sem bola ,na presssaoPositivo da primeira parte. Vitor, Gabri, e Borja.
Negativo. O Nehuen acho que é o elo mais fraco desta equipa. O Alberto Costa tem subido muito pouco para o que precisamos.
Estranho. O posicionamento do Martim, em ataque passa mais tempo no meio do que na lateral.