Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,466
71,034
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bem, eu prefiro manter as expectativas em baixa, porque na pré época passada, com os reforços, a malta também estava toda entusiasmada e a época deu no que deu...
Verdade, mas dificilmente não vencemos o Guimarães em casa a jogarmos como jogamos hoje. A sério as coisas podem não correr da mesma maneira mas hoje, apesar de ser um jogo particular, havia pressão, havia nervosismo dos grandes jogos e mesmo assim a equipa respondeu muito bem.

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,499
1,558
O Taylor é muito importante neste plantel, a vir ficamos brutais.
Foi o que disse ainda há tempos, o taylor nesta equipa era para termos um dos melhores meios campos de sempre! Pq por mais que eles iriam disputar entre si a posição isso só mostrava maior rendimento!
Meio campo:

Médio Defensivo

Titular :Alan Varela, suplente: Vasco Sousa / Tomás Pérez

Médio Centro / Interior / ofensivo

Gabri / Mora
Frodo / Taylor

São na minha opinião confrontos interessantes! Na época 2010/2011 tinhas belushi x guarin
Moutinho x Ruben Michael

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,740
29,748
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Verdade, mas dificilmente não vencemos o Guimarães em casa a jogarmos como jogamos hoje. A sério as coisas podem não correr da mesma maneira mas hoje, apesar de ser um jogo particular, havia pressão, havia nervosismo dos grandes jogos e mesmo assim a equipa respondeu muito bem.
Eu tenho visto o Guimarães e eles quase não criam perigo.

Hoje vi um Porto a jogar como equipa grande. Algo ja tinha saudades

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,817
4,770
Por ai
Não me estava a referir nesse sentido, provavelmente ele precisa de mais minutos para render mais (digo eu)..
Esses médios que falaste um deles podia ter entrado para o lugar dele..
Mas o Farioli sabe o que está a fazer..
minutos minutos minutos é para mim ojogador que esta a demorar mais a habituar-se a ter a bola tanto nos pés

29 Agosto 2022
4,794
5,556
Ele disse no fim do jogo, temos de aproveitar cada momento para experimentar coisas
Sim, mas isto não creio que foi experimentar algo que não foi experimentado antes.

E claramente William tem que ser aproveitado na direita.

Tinhas Zaidu e Mora a descair muito naquele lado, os lances ofensivos passaram quase todos por esses espaços. Tinhas Zé Pedro completamente perdido ofensivamente como LD.

Acho que poderiamos ter tirado proveito do William aí.

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,499
1,558
Esse é o tal do Feyenoord que custa um balurdio?
Não, é do ajax e custa ainda mais, mas o jogador já disse que pretende vir para cá, e está a 6 meses ou 1 ano que entra naquele período de não renovação! O Porto não o tendo este ano, possivelmente vai ter para o próximo ano ou já em janeiro

• Love
Reações: fcporto1978

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,466
71,034
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na TSF estão a tentar arranjar um futuro negro para o nosso clube.
Bom sinal
Acaba a dizer agora o boi de serviço: Mora destacou-se numa equipa medíocre.. ai costa Monteiro costa Monteiro
Grande jogo! O Frodo é mesmo frodido
A sério?? Que jogo viram eles? O treino do Carnide?

• Like
Reações: MBarbosa

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
649
478
40
Foi o que disse ainda há tempos, o taylor nesta equipa era para termos um dos melhores meios campos de sempre! Pq por mais que eles iriam disputar entre si a posição isso só mostrava maior rendimento!
Meio campo:

Médio Defensivo

Titular :Alan Varela, suplente: Vasco Sousa / Tomás Pérez

Médio Centro / Interior / ofensivo

Gabri / Mora
Frodo / Taylor

São na minha opinião confrontos interessantes! Na época 2010/2011 tinhas belushi x guarin
Moutinho x Ruben Michael
Se contratássemos o Taylor, Farioli o escalaria em todas as partidas. Este é o jogador favorito do técnico e uma extensão dele em campo. Ele não ficaria no banco se estivesse saudável para jogar.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,655
762
Temos o nosso Porto de volta,a identidade de volta, o ADN de volta.
Agora é continuar a trabalhar, a maturar processos.

Que diferença para a equipa de Anselmi.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,497
35,125
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não quero exagerar, mas se bem o Taylor, um bom LE e um bom ED, ficamos com melhor plantel do que os rivais. Talvez no centro dela defesa tenhamos desvantagem, mas no resto...
Se os planteis fossem centrais,os lagartos jogavam sozinhos na liga.
Com esses reforços éramos o plantel mais equilibrado e mais forte