Luuk de Jong

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,989
9,441
Que fantástica surpresa apesar dos seus 34 anos.
E ainda jogador para fazer estragos em particular no nosso campeonato

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,604
30,618
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim mas na Holanda não se defende. Não é uma comparação justa. De qualquer forma acho que é um upgrade ao Samu apesar de não ser o perfil q escolhia
Mesmo sendo na Holanda, vejam o número de golos e assistências de há 2 épocas...
Muito, muito impressionante.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,306
6,866
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não deixa de ser engraçado o NGC ir buscar um dos que levou o PSV a roubar o título ao Ajax de Farioli.

Presumo que estivesse sem treinar em clube desde o final da época passada pelo que ainda deverá precisar de 3/4 semanas até estar em forma

• Like
Reações: Azul_Eterno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,049
215,261
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não deixa de ser engraçado o NGC ir buscar um dos que levou o PSV a roubar o título ao Ajax de Farioli.

Presumo que estivesse sem treinar em clube desde o final da época passada pelo que ainda deverá precisar de 3/4 semanas até estar em forma
Não é preciso grande forma

Noite de inverno em Arouca, 0-0, 70 minutos, Luuk e Samu lá em cima dos gajos, cruzamentos, tolada do Luuk, 3 pontos

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,022
11,143
Veio a custo zero, e é Muito experiente. boa contratação, 34 anos? vão ver os golos que marcou na temporada passada
18 golos e 11 assistencias pelo PSV, foi o melhor marcador, numa liga que esta classificada acima da liga tuga?
A custo zero? e pode ensinar os nossos putos? boa contratação, continuo a dizer.
Ou queriam o taremi que se foi a custo zero de volta? era melhor? a sério??
Qual o valor do ordenado?
Não fico triste com a contratação, acho que para as nossas limitações, temos uma boa alternativa ...
Mas estámos a falar se um jogador com cartel, não veio ganhar tostões ...

• Like
Reações: Jose Cordeiro

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,144
26,360
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tem pré época, não me parece que conte tão cedo. É possível que não esteja preparado para a 1 e talvez 2 jornadas.

De resto, espero que meta o Samu em sentido e nos ajude a desbloquear jogos

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,356
34,840
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Boa surpresa!

Parece que o nosso presidente está a tomar o gosto de fazer surpresas pelos nossos PdL :LOL:

Acho que vai ser muito útil dentro da área com a sua experiência. É um jogador para fazer alguns golos no Tugão, mesmo saindo no banco.
Bem vindo e muito sucesso!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,249
9,477
Não se surpreendam se pegar de estaca no 11.
Quem acompanhou o PSV na Liga dos Campeões nos últimos 3 anos sabe que é bem possível. Acho que é o tipo de avançado ideal para o Farioli
E o Samu saia da equipa?
Ou jogavam os 2?

O Samu para nao desvalorizar tem de jogar...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,659
Conquistas
1
  • Junho/18
É uma boa alternativa ao Samu, e pode em muitos jogos entrar para o lado dele se for preciso resolver nos últimos minutos, é verdade que tem 34 anos mas o registo da época passada entre golos/assistências ainda era interessante e como deve ser suplente não deve sofrer grande desgaste, parece-me uma boa aquisição a baixo custo.

• Like
Reações: Dragão_1977