O homem ainda não está satisfeito com a intensidade da equipa!
A primeira parte foi quase todo "em ataque continuado"Parece me bem, mas tenho receio do Futebol em ataque continuado. Estes jogos não foram esclarecedores. Precisamos entender como será este Porto com as equipas ditas mais pequenas.
Hoje ficou claro que percebeu cedo que o zaidu não serve, esperemos que também não seja teimoso se for necessário colocar o Mora no onze .
Epa não achei, mas vou rever como fiz com o último jogo.A primeira parte foi quase todo "em ataque continuado"
Acho que é por aí. O Mora foi exposto cedo demais à posição ingrata de ter que carregar com a equipa às costas. Assim vai crescer de forma sustentada e com menos pressão. Será naturalmente titular daqui a pouco tempo.Estou a gostar muito.
A espinha encravada é o Mora, mas acho que a intenção pode ser mesmo espremer ainda mais o jogador. É uma questão até ser titularíssimo.
Com o anselmi nao se viu nada sequer parecido,nem aquela ilusao/tesao inicial teve,foi mediocre do inicio ao fim.Isto pode ser efeito da tal mudança de treinador.
Também fizeram a festa com o Anselmo e pronto.
O que ele disse ?Estou a adorar ouvi-lo falar. Este sabe o que diz e o que faz!
Eu acho muito injusto falar agora no Anselmi.Com o anselmi nao se viu nada sequer parecido,nem aquela ilusao/tesao inicial teve,foi mediocre do inicio ao fim.
Incomparável. Entrou na altura errada e super complicada no clube.Os primeiros sinais são positivos. A imagem mais forte é a de a equipa querer recuperar a bola o mais rapidamente possível.
So falei no anselmi para responder ao user que tocou no assunto.Eu acho muito injusto falar agora no Anselmi.
Anselmi chegou numa altura terrível da equipa e nunca teve as condições que Farioli está a ter, quer a nível de tempo quer a nível de jogadores.
Anselmi já saiu e estamos numa etapa do clube, agora compara o presente com o tempo de Anselmi independente de tudo, acho muito injusto.
Eu também acho que não teria mãos mas é mesmo só “achismo”, porque nunca o saberemos.So falei no anselmi para responder ao user que tocou no assunto.
E ainda bem que nao lhe deram condicoes ao anselmi,nao ia ter maos.
Nesses jogos é 44fucking2, Samu and Luuk na frente, bolinha lá para cima e ser feios, porcos e mausA ideia que dá é que vamos estar bem mais competitivos nos jogos mais difíceis, o que também não era difícil depois da banda de música que apresentamos no ano passado.
Falta ver como será nos jogos chatos, fora de casa, naqueles estádios manhosos, com os Malheiros e os Godinhos da vida a enervar toda a gente.