Estádio do Dragão

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,971
286
Zero vontade de gastar dinheiro nos bares. Pago para ver futebol não é para ficar 20min numa fila.

Espero que tenha sido pela quantidade de público e pelo público específico que foi (famílias com crianças) que pedem consumo nos bares. Mas esperava melhoras, não fiquei nada bem impressionado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,378
53,408
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Zero vontade de gastar dinheiro nos bares. Pago para ver futebol não é para ficar 20min numa fila.

Espero que tenha sido pela quantidade de público e pelo público específico que foi (famílias com crianças) que pedem consumo nos bares. Mas esperava melhoras, não fiquei nada bem impressionado.

Para além da demora, e do nervosismo das funcionárias, ao intervalo no bar do meu setor já não havia comida.

tozequio

Bancada central
20 Julho 2006
1,038
542
Vila Nova de Gaia, 1987

Acho que foi mais pelo calor :p

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,630
4,922
As empresas que têm o contrato para os bares do Dragão deveriam presar um melhor serviço. Não é só ganhar dinheiro.

Hoje, no estádio num dia de muito calor, em que houve uma grande corrida aos bares, os mesmos deveriam ter o staff reforçado e não tinham.

Estive num lugar da fila, que, aparentemente, não iria demorar muito até ser atendido e acabei por estar lá o intervalo todo e quando fui servido, já tinha começado a 2ª parte.

Não faz sentido num espaço com grande afluência de pessoas, o funcionário que recebe e regista o pagamento, ser também aquele que vai buscar os produtos pedidos. Claro que isso atrasa em muito as coisas.

Deveria existir um funcionário na caixa que regista o pedido, recebe o dinheiro e prepara a máquina do multibanco e outro vai buscar os produtos pedidos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,449
15,545
Não consegui entrar com o smartphone, quem estava a gerir as entradas nem conhecia a marca Xiaomi, lol, só perguntava se era um samsung, mais alguém teve problemas na entrada? Ela teve de validar a entrada com o tablet dela.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
820
600
Isto era facilmente resolvido se fizessem reconhecimento facial no acesso ao estádio, acabem com os acessos por cartões, cada cara é registada no sistema de acessos do estádio por encriptação e o bilhete/lugar anual fica associado ao registo de cada um. No Brasil acabou com a candonga e as confusões nos acessos.

Desconheço como está a legislação europeia ou da CNPD sobre isto.
Muito limitada.
Creio que não é autorizado o armazenamento de qualquer dado biométrico, daí (também ) a bronca com aquela empresa que andava a armazenar a iris.

• Like
Reações: Lewanilson

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,266
1,497
A semana passada relatei problemas com a entrada e com os bares terem tudo esgotado.

Esta semana não há nada a reportar com as entradas, correu tudo bem apesar da tal porta dos sócios menores. Já os bares...não sei porque em duas tentativas de lá ir as filas estavam tão grandes e lentas que desisti das duas vezes. Se tivesse ficado perdia na boa uns 15 ou 20 minutos da segunda parte

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,993
24,726
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não consegui entrar com o smartphone, quem estava a gerir as entradas nem conhecia a marca Xiaomi, lol, só perguntava se era um samsung, mais alguém teve problemas na entrada? Ela teve de validar a entrada com o tablet dela.
Continuar a dar barraca com as entradas é ridículo.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,062
2,824
Eu estou fascinado com as novas casas de banho. E agora tem mais mesas e televisões, muito melhor!

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,884
9,411
Os bares funcionam cada vez pior. Nem para ir buscar uma garrafa de água servem.
Demora-se uma eternidade, é tudo lento, e a maior culpa nem é dos funcionários.
Até as garrafas de água têm de despejar para os copos?
Se têm de despejar para os copos que tenham máquinas dispensadoras como no cinema para agilizar.
Pessoas a pagar bilhete a perderem parte do jogo porque os filhos têm sede e não podem entrar com garrafas de água do exterior?
Muito a melhorar nos bares, e nem falo da qualidade da comida.

pedromreis95

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
113
299
Nos bares, fez me confusão que apesar de haver mais filas de caixa, o que é positivo, vemos coisas básicas como o uso dos terminais multibanco a funcionar muito lentamente. Porque não um sistema à supermercado, com o valor a aparecer automaticamente no terminal? Aparentemente não funciona com mbway também, o que em Portugal em 2025 não pode ser. Pessoalmente usei a wallet, e funcionou mt bem.
Consegui comprar uma água quando entrei, mas ao intervalo e pouco antes do jogo era impossível. Obrigatório melhorar aqui