Por um lado era muito bom não irem à Champions.Nao sei bem o que vale este Nice... No play off vao jogar com Rangers ou Fenerbache (ou Feyenoord)...Queria muito que nao fossem a Champions...
Eles se forem a champions sao mais 60 ou 70 milhoes em caixa....Quero muito que sejam eliminadosPor um lado era muito bom não irem à Champions.
Por outro e como já disse anteriormente, estes gajos na Liga Europa assustam. Podem bem fazer uma gracinha. E eu quero que mantenhamos a distância de 7 para 2, em títulos internacionais.
Outro pormenor é, que se eles não forem à Champions, a nossa equipa de sub-19 também não será apurada para a Youth League.
Não era nada bom, era péssimo.Era bom que o Artur turco fosse embora, menos um que ainda se safa.
Estou habituado num centro-campista que se fale dos desarmes, dos duelos ganhos, dos passes progressivos, das recuperações de bola no meio-campo adversárioAs exibições do Froholdt têm mais destaque em Espanha do que em Portugal.
No tugão, o destaque vai para o Rios que fez um jogo de merda contra os lagartos e o Record dedicou-lhe um artigo especial porque tem impressionado muito o balneário pela personalidade.
A normalidade está a voltar aos poucos.
Vi essa merda hoje a ir para o trabalhoHá um candidato que já alugou uma série de outdoors nas principais autoestradas nacionais.
Hoje vou para levantar dinheiro e o mesmo gajo também já tem publicidade nos terminais ATM.
Que chato, fdx...
Vi essa merda hoje a ir para o trabalho
Um puto de um outdoor gigante na A1
Estes gajos são mesmo uma aberraçao
Como é que é isso da Youth League?Por um lado era muito bom não irem à Champions.
Por outro e como já disse anteriormente, estes gajos na Liga Europa assustam. Podem bem fazer uma gracinha. E eu quero que mantenhamos a distância de 7 para 2, em títulos internacionais.
Outro pormenor é, que se eles não forem à Champions, a nossa equipa de sub-19 também não será apurada para a Youth League.
Tem uma merda dessas quem vai da Feira para o Porto![]()
«Da A1 em Lisboa à A2 em Albufeira»: Cristóvão Carvalho leva campanha para a autoestrada
'Outdoors' do candidato à presidência do Benfica já estão na estradawww.record.pt
Fdx, acho que preferia radares de velocidade a estes outdoors.
Esta notícia é de Julho, mas entretanto já aplicou mais uma série deles.
Já vimos que aquele balneário é dado a pandeleirices, e o rios tem ar de boiola e só dá pau... não admira que impressione!!!As exibições do Froholdt têm mais destaque em Espanha do que em Portugal.
No tugão, o destaque vai para o Rios que fez um jogo de merda contra os lagartos e o Record dedicou-lhe um artigo especial porque tem impressionado muito o balneário pela personalidade.
Sinceramente é onde interessa sermos reconhecidos... lá fora.As exibições do Froholdt têm mais destaque em Espanha do que em Portugal.
Bonito era eles venderem o GluGlu ao Fener e ele marcar um golitoos corruptos tiveram azar com o sorteio porque teoricamente sairam os mais complicados.
Que se fodam ja com o Nice se não que seja depois o Feyenord a tratar desses fdps.
Era lindo para todos aqueles que gozavam com o Porto de jogar a Liga Europa e de eles irem lá parar tambem...