Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,064
19,387
Nao sei bem o que vale este Nice... No play off vao jogar com Rangers ou Fenerbache (ou Feyenoord)...Queria muito que nao fossem a Champions...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,409
Nao sei bem o que vale este Nice... No play off vao jogar com Rangers ou Fenerbache (ou Feyenoord)...Queria muito que nao fossem a Champions...
Por um lado era muito bom não irem à Champions.

Por outro e como já disse anteriormente, estes gajos na Liga Europa assustam. Podem bem fazer uma gracinha. E eu quero que mantenhamos a distância de 7 para 2, em títulos internacionais.

Outro pormenor é, que se eles não forem à Champions, a nossa equipa de sub-19 também não será apurada para a Youth League.

Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,064
19,387

Por outro e como já disse anteriormente, estes gajos na Liga Europa assustam. Podem bem fazer uma gracinha. E eu quero que mantenhamos a distância de 7 para 2, em títulos internacionais.

Outro pormenor é, que se eles não forem à Champions, a nossa equipa de sub-19 também não será apurada para a Youth League.
Eles se forem a champions sao mais 60 ou 70 milhoes em caixa....Quero muito que sejam eliminados

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,237
26,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quanto irá custar o Brahim? 5 milhões foi um gajo de 500mil... O Carreras vai sair troca por troca, não vai? O Kikas vai ter de vender ainda um ou dois, fora a Champions

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,409
Descubra as diferença...

Árbitro agride jogador do FCP.

Jogador do slb agride árbitro.

• Like
Reações: Edgar Siska

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,218
4,496
As exibições do Froholdt têm mais destaque em Espanha do que em Portugal.

No tugão, o destaque vai para o Rios que fez um jogo de merda contra os lagartos e o Record dedicou-lhe um artigo especial porque tem impressionado muito o balneário pela personalidade.

A normalidade está a voltar aos poucos.

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,725
2,487
Conquistas
1
41
  • Reinaldo Teles

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,865
16,275

No tugão, o destaque vai para o Rios que fez um jogo de merda contra os lagartos e o Record dedicou-lhe um artigo especial porque tem impressionado muito o balneário pela personalidade.

Estou habituado num centro-campista que se fale dos desarmes, dos duelos ganhos, dos passes progressivos, das recuperações de bola no meio-campo adversário

Quando não há nada disso fala-se da energia no balneário e da liderança nos festejos.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
659
1,233
Há um candidato que já alugou uma série de outdoors nas principais autoestradas nacionais.
Hoje vou para levantar dinheiro e o mesmo gajo também já tem publicidade nos terminais ATM.

Que chato, fdx...
Vi essa merda hoje a ir para o trabalho

Um puto de um outdoor gigante na A1

Estes gajos são mesmo uma aberraçao

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,695
30,826
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Haha
Reações: fcporto1978 e Vinha

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,640
12,740

Como é que é isso da Youth League?

• Like
Reações: Vinha

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
659
1,233

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,273
9,506
os corruptos tiveram azar com o sorteio porque teoricamente sairam os mais complicados.
Que se fodam ja com o Nice se não que seja depois o Feyenord a tratar desses fdps.

Era lindo para todos aqueles que gozavam com o Porto de jogar a Liga Europa e de eles irem lá parar tambem...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,346
22,492

Já vimos que aquele balneário é dado a pandeleirices, e o rios tem ar de boiola e só dá pau... não admira que impressione!!!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,409

Sinceramente é onde interessa sermos reconhecidos... lá fora.

Este pardieiro à beira-mar plantado que se foda.

Última edição:

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
659
1,233
os corruptos tiveram azar com o sorteio porque teoricamente sairam os mais complicados.
Que se fodam ja com o Nice se não que seja depois o Feyenord a tratar desses fdps.

Era lindo para todos aqueles que gozavam com o Porto de jogar a Liga Europa e de eles irem lá parar tambem...
Bonito era eles venderem o GluGlu ao Fener e ele marcar um golito 😂