Achava que era.A faixa roubada dos SD não era a da fundação.
Se não é, peço desculpa aos envolvidos.
Achava que era.A faixa roubada dos SD não era a da fundação.
A prova é que a primeira vez que cantaram PDC Allez, ainda se ouviu aplausos, mas voltaram a carga, e só nesse caso é que o estádio assobiouCantar por Pinto da Costa não é uma ofensa, foi o maior presidente da nossa história, mas os Super Dragões fazem-no por mera provocação.
Mal comparado, chamar paneleiro a alguém não é nenhum insulto, porque ser gay ou não ser é completamente indiferente, mas quem o faz fá-lo como insulto e com o objectivo de insultar.
Claro. Não vejo qualquer mal gritarem por pinto da costa e eles fizeram ao minuto 87. Parece-me legitimo e acho bem que o estádio também aplauda. Percebe-se o significado.Cantar por Pinto da Costa não é uma ofensa, foi o maior presidente da nossa história, mas os Super Dragões fazem-no por mera provocação.
Mal comparado, chamar paneleiro a alguém não é nenhum insulto, porque ser gay ou não ser é completamente indiferente, mas quem o faz fá-lo como insulto e com o objectivo de insultar.
Tenho 43 anos de vida e de associado, tive a felicidade de o meu pai me levar ao futebol desde pequeno, e desde que me lembro, sempre mas sempre, o FC Porto atacou na 2a parte para a bancada azul.Obviamente que era essa a razão que escolhiam (e concordo). Ou achavas que era porquê? Por ter melhor vista para o Douro?
Exactamente, sempre foi uma tradição.Tenho 43 anos de vida e de associado, tive a felicidade de o meu pai me levar ao futebol desde pequeno, e desde que me lembro, sempre mas sempre, o FC Porto atacou na 2a parte para a bancada azul.
E nas minhas primeiras memórias não eram SD na sul, quando se falava de claque eram Dragões Azuis na arquibancada.
Seria interessante saberAlguém sabe quantos candidatos haverá nestas eleições?
Apesar de tudo, não gosto do fato de o estádio não acompanhar em alto e bom som o cântico a Pinto da Costa. Diria que é constrangedor até.Claro. Não vejo qualquer mal gritarem por pinto da costa e eles fizeram ao minuto 87. Parece-me legitimo e acho bem que o estádio também aplauda. Percebe-se o significado.
O problema é que passado uns minutos voltaram a cantar. E ai já levaram assobios claro. É mera provocação. Até nisso são burros porque com estas atitudes insultam a memória do ex-presidente.
Erro? 3 anos de prisão mas mais pastel que jamais podia ganhar em 5 vidas... No final das contas ele fica a ganharO macaco caiu no erro de achar que Pinto da Costa e a sua liderança seriam eternos.
Completamente enganado.
Já agora é esquecer essa história de querer que ele devolva o que roubou do clube ou da claque, se o pai dele não devolve os 50m€ que roubou dos bombeiros, vai o filho devolver MILHÕES ao clube...
Eu talvez daqui a uns anos consiga, e espero sinceramente conseguir. Agora ainda estou com o trauma dos milhões que deram a mamar a esse mundo fora...Apesar de tudo, não gosto do fato de o estádio não acompanhar em alto e bom som o cântico a Pinto da Costa. Diria que é constrangedor até.
Sei bem que as pessoas têm em mente o que se passou recentemente e como tudo terminou, mas estamos a falar da maior figura da história do clube.
Não se pode ter memória curta, apesar de tudo. Nem muito menos pensar que ao entoar o nome de PdC se está contra AVB ou seja o que for.
A questão é simples. Enquanto esse cântico for encarado como uma afronta à atual direção, o estádio não vai acompanhar. Cabe aos super mudarem isso, tendo um comportamento digno de uma claque que defende O CLUBE, em vez de candidatos.Apesar de tudo, não gosto do fato de o estádio não acompanhar em alto e bom som o cântico a Pinto da Costa. Diria que é constrangedor até.
Sei bem que as pessoas têm em mente o que se passou recentemente e como tudo terminou, mas estamos a falar da maior figura da história do clube.
Não se pode ter memória curta, apesar de tudo. Nem muito menos pensar que ao entoar o nome de PdC se está contra AVB ou seja o que for.
Antigamente era muito raro o estádio todo acompanhar quando os super cantavam. Só mesmo em ocasiões muito especiais. O estádio começou a aplaudir quando começaram a cantar , fizeram a parte deles e bem.Apesar de tudo, não gosto do fato de o estádio não acompanhar em alto e bom som o cântico a Pinto da Costa. Diria que é constrangedor até.
O pessoal nao acompanhou porque sabe das 2as intençoes por trás do cantico.Apesar de tudo, não gosto do fato de o estádio não acompanhar em alto e bom som o cântico a Pinto da Costa. Diria que é constrangedor até.
Não é bem assim, e falo do primeiro cântico que foi efetuado precisamente num número simbólico.O pessoal nao acompanhou porque sabe das 2as intençoes por trás do cantico.
E está farto desta merda que parece gravitar em torno de tudo o que está ligado aos SD.
A época começou agora, há uma lufada de ar fresco, esperança no ar...ninguém quem estar com esses dramas.
Os SD precisam de perceber quem querem ser e se estao aqui ara apoiar o Futebol Clube do Porto incondicionalmente, ou entao...
Partilho a 100% a tua opinião.Eu gostava de cantar Pinto da Costa allez. Indiferentemente dos últimos anos em que andou a roubar o clube a descarada, todos os outros para trás fazem dele o maior e melhor da história.
No entanto, não canto porque o cântico não é para agraciar a memória de Pinto da Costa mas uma clara afronta ao Nosso Grande Presidente André Villas Boas. E enquanto assim for, só não assobio por respeito.
Eu percebo o que querem dizer, mas percebam também que isto ainda é tudo recente. Daqui a uns anos as coisas acalmam e a malta pode ser que já cante o nome do homem sem tantos problemas.Não é bem assim, e falo do primeiro cântico que foi efetuado precisamente num número simbólico.
Depois insistiu-se sim, talvez por provocação, mas também pelo fato de o estádio não ter massivamente acompanhado o cântico, como quem não se está a dar a devida homenagem neste dia especial, neste minuto simbólico à maior figura da história do clube. Foi estranho e constrangedor.
Por muito que tenha sido com segundas intenções por parte de alguns, o cântico. Mas foi naquele minuto.
Não sei quem são, mas há no topo sul lado poente um grupo (penso serem uma facção dos sd) separados e que vão puxando vários canticos durante o jogo.Pelo que percebi ontem
O atual líder está do lado da curva PC e vão tentar tomar conta dos SD
A outra parte da comissão administrativa tem um pensamento mais equilibrado e quer modernizar e dar transparência à claque
Não acredito que o Presidente faça protocolo se a curva PC estiver ao poder.
O ideal será sem haver protocolo deixar o apoio orgânico se formar aos poucos e acredito que o Estádio vai surpreender muita gente
Entendo. Tu achas que o cântico não teria 2as intenções.Não é bem assim, e falo do primeiro cântico que foi efetuado precisamente num número simbólico.
Depois insistiu-se sim, talvez por provocação, mas também pelo fato de o estádio não ter massivamente acompanhado o cântico, como quem não se está a dar a devida homenagem neste dia especial, neste minuto simbólico à maior figura da história do clube. Foi estranho e constrangedor.
Por muito que tenha sido com segundas intenções por parte de alguns, o cântico. Mas foi naquele minuto.