Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,226
26,482
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Espectáculo!

À conta da pré-eliminatória da Champions, só vão disputar o jogo da 1ª jornada a 29 de Setembro. Já tiveram o jogo da Supertaça antecipado.

Que estranho. Quando foi o FCP a disputar pré-eliminatórias, não houveram estas benesses.
Vamos ver se Braga e Santa clara também vao ter...

• Like
Reações: Vinha

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,068
3,809
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Espectáculo!

À conta da pré-eliminatória da Champions, só vão disputar o jogo da 1ª jornada a 29 de Setembro. Já tiveram o jogo da Supertaça antecipado.

Que estranho. Quando foi o FCP a disputar pré-eliminatórias, não houveram estas benesses.
Já não é a primeira vez. Lembro-me de uma outra época que aconteceu algo semelhante.... Tudo normal.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,244
14,339
As exibições do Froholdt têm mais destaque em Espanha do que em Portugal.

No tugão, o destaque vai para o Rios que fez um jogo de merda contra os lagartos e o Record dedicou-lhe um artigo especial porque tem impressionado muito o balneário pela personalidade.

A normalidade está a voltar aos poucos.
Impressionou-me na NOW quando referem que o Rios ganhou o balneário pela postura, e mostram o tipo com um ar meio duvidoso a fazer danças do ventre no balneário.
É surreal a necessidade que existe de fazer do Rios uma estrela...nem que seja pelas parecenças com José Castelo Branco.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,792
28,106
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Impressionou-me na NOW quando referem que o Rios ganhou o balneário pela postura, e mostram o tipo com um ar meio duvidoso a fazer danças do ventre no balneário.
É surreal a necessidade que existe de fazer do Rios uma estrela...nem que seja pelas parecenças com José Castelo Branco.
A mim o Rios parece-me o Ney Matogrosso

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,378
Há uns anos quando chegou o xaimite, se se lembram, foram todos ao beija mão, onde foi explicado que o xaimite teria de ser o melhor treinador do mundo.
Na altura fizeram disso noticia porque alguém da cúpula associativa bofou cá para fora.
Neste momente acredito que o façam com toda a merda que chega ao galinheiro, devem é aplicar a regra que uma vez alguem contou nas tvs, quem entra em determinados sitios do galinheiro não pode levar os telemoveis, e assim deixou de se saber o que fazem e o que dizem. Tudo em prol de uma verdade absoluta, o benfiquistão.

• Like
Reações: F_Ferr

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
789
2,142
As exibições do Froholdt têm mais destaque em Espanha do que em Portugal.

No tugão, o destaque vai para o Rios que fez um jogo de merda contra os lagartos e o Record dedicou-lhe um artigo especial porque tem impressionado muito o balneário pela personalidade.

A normalidade está a voltar aos poucos.
Nunca serás reconhecido por um país maioritariamente lampião (e com as gerações lamps dos millenials para cima a serem também anti-portistas primários, mais do que anti-lagartos).

Mas eu estou ok com isso. Eles só falam de nós quando estamos mal, o ano passado eram horas de cobertura. É bom sinal que tenham deixado de falar.