Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,585
5,058
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Se rejeita é porque tem outros clubes interessados. Eu diria que o Valência continua interessado, mas estão a ver se a parada desce.
Ser incluindo num possível negócio pelo Javi Guerra, seria o melhor cenário possível, sendo que é muito impossível de acontecer.
Creio que ele vai rejeitar todas as propostas para ir para o Valência outra vez emprestado, é típico da mentalidade dele.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,131
998
Tem potencialmente William, Mora e Pepê nos flancos à frente dele. Será sempre difícil ter algum espaço para jogar. E no meio a concorrência por um lugar é ainda pior. Ou o William e o Pepê desiludem muito e ele ganha uma aberta para ir jogando ou ser-lhe-á muito difícil calçar.

Neste contexto para mim um novo empréstimo seria a opção correcta se ninguém der 7M. Ele não é desprovido de valor e também não venderia o passe abaixo dos 7M.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,074
12,330
Rais parta este FariCeição que não dá uma oportunidade ao moço
Só querem rassa

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,295
9,509
Ser incluindo num possível negócio pelo Javi Guerra, seria o melhor cenário possível, sendo que é muito impossível de acontecer.
Creio que ele vai rejeitar todas as propostas para ir para o Valência outra vez emprestado, é típico da mentalidade dele.
Javi Guerra é quase impossivel como mencionaste, mas uma troca pelo Vasquez, lateral esquerdo, gostava bastante. E é um lateral que sabe construir jogo, coisa que o Farioli parece pedir aos laterais

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,585
5,058
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Javi Guerra é quase impossivel como mencionaste, mas uma troca pelo Vasquez, lateral esquerdo, gostava bastante. E é um lateral que sabe construir jogo, coisa que o Farioli parece pedir aos laterais
O Vasquez tem um historial de lesões que não aconselha a sua contratação, apesar do perfil é interessante.
Um jogador que esteve em claro sub-rendimento esta época foi o Guillamón, também é um jogador com um perfil interessante, sendo que pode jogar como médio defensivo ou central e o contrato dele acaba no final da época.
A questão é que não vejo o Valencia a sequer querer abrir mão de jogadores para ter o Ivan Jaime.

• Like
Reações: fmorais92

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,046
7,393
Porto
Continuo a achar que havia espaço para tentar uma saida para a grecia.
Ha muitos negocios deste tipo de jogadores que sao aquem para um grande e tem sucesso na grecia, mais concretamente no olympiacos.

Eu acho que podiamos tentar um negocio à borges pelo Hezze.
Um gajo dava o Ivan Jaime, e eles ganhavam à partida um titular para a linha, depois um Grujic... para cobrir a saida do Hezze.
Acho que Grujic na grecia era suficiente para ser titular, é um ex liverpool...

3-4M, uma % do passe ou mais valias, mais os passes de Ivan Jaime e Grujic.
Acho que era aceitavel, a nivel desportivo, o olympiacos perdia um bom titular, para receber 2 jogadores que tambem podem ter impacto suficientes para serem titulares, acabando por não perderem a nivel desportivo.
Do nosso lado, receberiamos um jogador dinamico, agil, um bom jogador para conseguir proporcionar a devida rotacao do plantel no sector do meio campo, capaz de fazer a posicao de varela, victor e até mesmo a do veiga (apesar de o ver mais como 6/8)

Ainda do nosso lado, libertavamos 2 jogadores que na verdade não contam/não deveriam contar e que só tao a ocupar espaço.

Pra mim uma win-win situation!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,295
9,509
O Vasquez tem um historial de lesões que não aconselha a sua contratação, apesar do perfil é interessante.
Um jogador que esteve em claro sub-rendimento esta época foi o Guillamón, também é um jogador com um perfil interessante, sendo que pode jogar como médio defensivo ou central e o contrato dele acaba no final da época.
A questão é que não vejo o Valencia a sequer querer abrir mão de jogadores para ter o Ivan Jaime.
Parece-me que eles estão a jogar com o tempo, com jeitinho até voltam até a tentar emprestimo no final do mercado, mas acho que o AVB não vai facilitar

• Like
Reações: bad_person

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,396
2,608
Que tenha sido o ultimo jogador que contratamos após forçar saida de forma nada profissional, o karma sempre devolve.

Tem menos cabeça que o Veron ou até o otávio ataide, red flags por todo lado, não deveria surpreender ninguem.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,404
16,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Grande desilusão. Este gajo tem muito futebol nos pés.
Aquele jogo contra nós na taça... Imparável
Custa-me aceitar também. Este gajo podia ser o que quisesse. Não sei se falta cabeça, ou se simplesmente já desistiu de se impor aqui.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,771
5,862
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Mais uma vez prova provada que o problema não são os treinadores. Esqueçam este gajo, é mais um "Felix", muito talento mas cabeça zero. É despachar.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,983
5,364
Lol o gajo fez ao Famalicão o que está a fazer ao Porto.

Um total de zero pessoas estão surpreendidas com o comportamento do jogador

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,225
5,251
Depois das mamadelas que levou já só leva vassourada... realmente o futebol é o momento.

Co_Adriaanse

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
244
570
Amesterdão, Holanda
Este jogador foi um flop não pela falta de qualidade técnica, mas pela falta de personalidade. Quem se acha vedeta, ou acha que não tem de dar tudo só porque sabe dar uns pontapés não pode ter lugar no clube.

Parece que esta direção não vai apostar em jogadores como este no futuro, e ainda bem.

• Like
Reações: Regod