Ser incluindo num possível negócio pelo Javi Guerra, seria o melhor cenário possível, sendo que é muito impossível de acontecer.
Creio que ele vai rejeitar todas as propostas para ir para o Valência outra vez emprestado, é típico da mentalidade dele.
Continuo a achar que havia espaço para tentar uma saida para a grecia.
Ha muitos negocios deste tipo de jogadores que sao aquem para um grande e tem sucesso na grecia, mais concretamente no olympiacos.
Eu acho que podiamos tentar um negocio à borges pelo Hezze.
Um gajo dava o Ivan Jaime, e eles ganhavam à partida um titular para a linha, depois um Grujic... para cobrir a saida do Hezze.
Acho que Grujic na grecia era suficiente para ser titular, é um ex liverpool...
3-4M, uma % do passe ou mais valias, mais os passes de Ivan Jaime e Grujic.
Acho que era aceitavel, a nivel desportivo, o olympiacos perdia um bom titular, para receber 2 jogadores que tambem podem ter impacto suficientes para serem titulares, acabando por não perderem a nivel desportivo.
Do nosso lado, receberiamos um jogador dinamico, agil, um bom jogador para conseguir proporcionar a devida rotacao do plantel no sector do meio campo, capaz de fazer a posicao de varela, victor e até mesmo a do veiga (apesar de o ver mais como 6/8)
Ainda do nosso lado, libertavamos 2 jogadores que na verdade não contam/não deveriam contar e que só tao a ocupar espaço.
Pra mim uma win-win situation!