Tem dias que só me apetece voltar atrás no tempo, nas Antas e cantar pelo FCPORTO!
Fdx os nossos estão a ir!
Temos de criar um Tsunami FCPORTO
Fdx os nossos estão a ir!
Temos de criar um Tsunami FCPORTO
Já me lixaram,via o jogo sábado,segunda impossivelJogo adiado para segunda-feira dia 11 às 20h45.
Pareceu-me um adiamento muito sensato. Se por um lado não é demasiado em cima das cerimónias dos próximos dias, por outro não é demasiado tarde que não impeça que o primeiro jogo sem o Jorge seja no Dragão, o que vai ser bom para todos. Vamos estar em casa, com os nossos, e seguimos juntos.Jogo adiado para segunda-feira dia 11 às 20h45.
Boa sorte com isso.Eu só espero que os fdp dos vitós não venham desrespeitar o minuto de silêncio
É tentar retardar a entrada dessa gente no estádio…Eu só espero que os fdp dos vitós não venham desrespeitar o minuto de silêncio
Onde viste isso?Podem devolver os bilhetes até sexta às 15
Comunicou o FC Porto no seu site oficial.Onde viste isso?
Já vi.Comunicou o FC Porto no seu site oficial.
Desses fdps já espero tudo.Eu só espero que os fdp dos vitós não venham desrespeitar o minuto de silêncio
Who cares?Eu só espero que os fdp dos vitós não venham desrespeitar o minuto de silêncio
Vão fazer o que fizeram em fevereiroEu só espero que os fdp dos vitós não venham desrespeitar o minuto de silêncio
Numa altura destas não faz sentido antecipar cenários de guerra e empolar sentimentos de raiva.Eu só espero que os fdp dos vitós não venham desrespeitar o minuto de silêncio
Dessa claque so se pode esperar o piorEu só espero que os fdp dos vitós não venham desrespeitar o minuto de silêncio
também é por isso que mais vale sempre ter 1 minuto de palmas em vez de 1 minuto de silêncio.Eu só espero que os fdp dos vitós não venham desrespeitar o minuto de silêncio