Não partilhem aqui coisas de gente que não interessa.
Vamos deixar este tópico o mais bonito e de Porto possível.
Vamos deixar este tópico o mais bonito e de Porto possível.
eu sei que essa malta indigna, mas por favor não poluam este tópico com qualquer porcaria miserável que tenha sido escrita ou dita por esse monte de merda...Nojento, fdp, asqueroso, escroque ...
Grande corno Saul....
Nao tomba este gfdp?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
E de salientar que o Benfica não colocou (e bem…) a nota de pesar nas redes sociais, contrariamente ao Sporting, simplesmente por saber que muitos dos comentários seriam de baixo nível.
Bonitas as palavras ontem do Rui Costa. Foi preciso alguma coragem para as dizer naquele universo de grunhos e neste período específico. Gostei imenso da atitude dele e via-se que eram bons amigos.
Podiam ter bloqueado os comentários só lhes ficava bemE de salientar que o Benfica não colocou (e bem…) a nota de pesar nas redes sociais, contrariamente ao Sporting, simplesmente por saber que muitos dos comentários seriam de baixo nível.
A verdadeira homenagem ao Jorge Costa, na minha opinião, será preservamos todos os valores que ele possuía e transportá-los para dentro de campo! Será nunca esquecermos de quem foi e é Jorge Costa e lembramos-nós sempre dele nas nossas conquistas! Este ano, não será só por ele, mas também será por ele!Tenho dúvidas se retirar a camisola 2 será a verdadeira homenagem a Jorge Costa.
A camisola 2 tem um simbolismo enorme. Mais que um simples número estampado, representa a essência do que é ser Portista.
Raça, coragem, determinação, resiliência, coração, orgulho, honra, liderança.
Vestir a camisola do Porto deve ser motivo de orgulho, mas usar a número 2 deve ser visto como uma espécie de Santo Graal, apenas ao alcance dos escolhidos.
Mais que retirar a camisola, agora mais que nunca, apenas aqueles verdadeiramente merecedores da mesma a devem vestir.
Não é um simples número de plantel. É o símbolo da liderança do clube. E todo precisamos de líderes fortes.
E saber que alguém reúne todas essas qualidades para a envergar, será a maior homenagem a quem tão profundamente defendeu esses valores.
Que fez esse bandido?Nojento, fdp, asqueroso, escroque ...
Grande corno Saul....
Nao tomba este gfdp?
O comunicado do benfica não é uma mera nota de rodapé institucional, foi algo de bom tom, que dignifica a instituição ao contrário de outros episódios, provavelmente pelo facto do actual presidente ter sido amigo de JC durante décadas, o benfica esteve bem. Nestas alturas não se deveria esperar outra coisa.E de salientar que o Benfica não colocou (e bem…) a nota de pesar nas redes sociais, contrariamente ao Sporting, simplesmente por saber que muitos dos comentários seriam de baixo nível.
Que se passou ?Nojento, fdp, asqueroso, escroque ...
Grande corno Saul....
Nao tomba este gfdp?
compreendo que se retire ou os argumentos para não retirar.![]()
Presidente da MAG do FC Porto admite retirada da camisola 2 em homenagem a Jorge Costa
António Tavares deixa a decisão nas mãos dos sócioswww.record.pt