Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC 3-0

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
295
789
Os bilhetes para o público já estão disponíveis ou ficou também adiada a venda? Queria comprar para a minha esposa mas não consigo escolher qualquer setor/lugar no site.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,063
24,836
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os bilhetes para o público já estão disponíveis ou ficou também adiada a venda? Queria comprar para a minha esposa mas não consigo escolher qualquer setor/lugar no site.
Os bilhetes para público já foram vendidos, os que restam é para os setores 8 e 9 em exclusivo para sócios.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,555
71,544
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só temos que os colocar no devido lugar com um vitória sem espinhas.
Pelo Jorge Costa, é para ter dar tudo pela memória dele.
Infelizmente, e como o próprio Jorge contou sobre o pós morte do Rui Filipe em que os obrigaram a jogar o jogo, a cabeça dos jogadores não está no jogo. Que consigam ultrapassar a dor com mais vontade e força para vencer.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
416
965
Andaram a semana passada toda a ameaçar a Carolina Deslandes que lhe iam dar porrada e que iam armar confusão e boicotar o concerto que ela deu no Sábado em Guimarães.
Tudo porque, há uns anos, ela escreveu no Instagram acerca dos insultos racistas ao Marega:

“Vão-se foder! Quando dizem que o racismo não existe, quando dizem que em Portugal e no Mundo não é GRITANTE a desigualdade e a humilhação! Vão-se foder quando em vez de punirem uma claque e um clube penalizam um jogador que se está a revoltar e a NÃO aceitar um comportamento INACEITÁVEL. Tenho VERGONHA destas pessoas e desta arbitragem.
Vão-se foder quando não dão a voz a uma causa só porque não vos toca a vocês. A EMPATIA É O MOTOR DA MUDANÇA. Não é só o ódio de quem grita que é o problema, é o silêncio de quem assiste. Devemos exigir TODOS que a Liga tome uma atitude. Marega, é preciso ter balls para não deixar que a nossa profissão se sobreponha à nossa dignidade. Estamos contigo.”

No final, passaram várias vezes a mandar bocas ao público e puseram montes de bandeiras do Vitória exactamente no sítio onde ela ia passar, mas não foram além disso.
É gente incivilizada que não respeita nada nem ninguém. Por isso acredito que não vão respeitar a homenagem.
É lógico que não vão. São do pior que pode haver. Só espero que não aconteça o que aconteceu no último FC Porto-Benfica, em que os lamps enxovalharam a memória de PdC sem que o estádio quisesse saber. Desta vez não podemos deixar. Isso tem de ter acabado também esta época!

• Like
Reações: Mike_Walsh

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,754
9,922
Infelizmente e por já não estar em período de férias tive de pedir a devolução dos bilhetes, para enorme tristeza dos meus pequenitos.
Mas estarei colado à TV, como se estivesse no estádio, a partilhar o momento de dor e ajudar a empurrar a equipa para a vitória.

• Like
Reações: Emanujor

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,231
4,317
30
Porto
Já li comentários de adeptos do Guimerdães a criticar o adiamento do jogo. Como é óbvio não será surpresa se durante o min de silêncio ouvirmos os macacos aos berros.

Não é só este jogo que está em causa, não é só a memória do Jorge Costa, não são só os 3 pts, é o que fizeram a época passada aqui.

Que isso seja vingado , já que a época passada aquela equipa de bananas não o conseguiu fazer.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,847
740
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Mais depressa respeitavam o minuto os lampiões que os vitós. Eu espero é que a nação responsa à altura. Em campo e fora dele.
Se isso acontecer, se não respeitarem, só os temos de os "silenciar" com palmas durante esse minuto. Acho que palmas de quase 50 mil abafam por completo o desrespeito de 2000 bananas e o nosso Eterno Capitão bem que merece ser sempre aplaudido. Depois, é apoiar e jogar com a garra e a raça do JC