FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,827
3,324
Não sei se é o caso de teres lugar anual, mas quem tem lugar anual é importante que empreste ou liberte bilhete. As cadeiras têm que ser todas ocupadas.
Lugar anual por acaso não tenho, sou sócio "normal"..é raro conseguir ir a todos os jogos, porque trabalho alguns fins de semana e não me compensa pois às vezes não consigo ir.

Mas faria isso, com certeza, e espero que todos o façam!

• Like
Reações: lpmacedo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,384
35
Porto
Ao ver o 11 acima ... não é possível jogarem todos com o nome Jorge Costa e manterem os seus números individuais para a diferenciação e legalidade com o registo da liga?
Sim , claro que é possível. O benfica fez isso quando o Eusébio morreu. Entraram todos em campo contra o Porto com o nome de Eusébio nas costas.

• Love
Reações: Porto e FC Porto 79

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,987
6,694
além disso, grande injeção de portismo na malta nova. agora, também se achou isso pelo funeral de PdC e coiso... se bem que este teve outra carga porque o Jorge era bem mais novo e a cerimónia foi bem organizada pelo clube.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,265
3,619
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
isso e fumos negros é provável
Ontem ouvi num podcast essa questão e foi sugerido a camisola desta época ser com uma manga preta, apenas a manga direita, em vez da braçadeira ou fumos pretos, numa camisola exclusiva para jogarem, sem ser comercializada para não dar a entender aproveitamento comercial deste fatalismo. Gostei da sugestão, mas penso que isso não é possível por regulamento.

• Like
Reações: quintero

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,023
1,137
48
Montemor-o-Velho
Não vou pedir a vitória, vou pedir entrega, empenho, determinação e garra. Se a isso corresponder uma vitória, melhor, caso contrário, que saibam ser dignos do nosso respeito, porque se assim for estarei convosco, quer na vitória como na derrota, tal como o nosso eterno capitão também estaria.
Poooortooooooooo!!!

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
967
788
Não entendo este adiamento, jogar dois ou quatro dias depois do funeral acho que é a mesma coisa, jogar a um sábado à noite ou a uma segunda feira é muito diferente, principalmente para os sócios que trabalham. Não duvido que vão estar presentes na mesma mas facilitava lhes a vida jogar no sabado

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
723
1,937
Não entendo este adiamento, jogar dois ou quatro dias depois do funeral acho que é a mesma coisa, jogar a um sábado à noite ou a uma segunda feira é muito diferente, principalmente para os sócios que trabalham. Não duvido que vão estar presentes na mesma mas facilitava lhes a vida jogar no sabado
É a mesma coisa? Disputar um jogo 48h depois de um momento duríssimo?

Não deves ter perdido ninguém próximo ou então não ligas nenhum, especialmente porque todos os dias fazem uma diferença brutal.

Para não falar de toda a questão de preparação física e mental necessária.

Inacreditável como a tua preocupação são "os sócios que trabalham".

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,853
6,020
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Além da questão psicológica brutal de perder alguém com que estamos todos os dias, há a não realização dos treinos e perca de foco competitivo que é perfeitamente natural numa altura como esta. Por isso sim, faz muita diferença dois ou quatro dias.

Última edição:

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
967
788
É a mesma coisa? Disputar um jogo 48h depois de um momento duríssimo?

Não deves ter perdido ninguém próximo ou então não ligas nenhum, especialmente porque todos os dias fazem uma diferença brutal.

Para não falar de toda a questão de preparação física e mental necessária.

Inacreditável como a tua preocupação são "os sócios que trabalham".
Estás enganado meu amigo, já perdi muita gente próxima e sei do que falo.
E posso te garantir que quanto mais cedo se reagir melhor, ficar parado muito tempo aumenta a depressão, já passei por isto

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
441
91
Sim porque a vida tá toda facilidata a quem vivenciou e principalmente presenciou..

Estamos a falar de uma vida, neste caso um monstro do Portismo.

Eu que não estou lá, e não tenho vontade de merda nenhuma imagina...

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
441
91
Aliás, neste momento o resultado é o menos importante para mim.

Sei que mais cedo ou mais tarde, mais ano menos ano voltamos ao trono.

Quero apenas hora a camisola, suor pela camisola.

Quero que o bicho mesmo não estando fisicamente os valores e tudo o resto estejam presentes nos jogos.

Este ano vai ser uma guerra, e não vai ser um campeonato fácil.

Mas a garra estando presente vamos mais cedo ou mais tarde vencer. Esse é o nosso destino.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,643
35,416
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
É um mês de férias, claro que muita gente trabalha em agosto, mas acho que adiarem o jogo foi perfeitamente normal.
Acho que essas preocupações de quem pode ou não ir ao jogo estão para 5º plano.

• Like
Reações: fmorais92

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,265
3,619
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sei que os bilhetes estão esgotados, e agora dependo da libertarem os bilhetes dos lugares anuais, eu consigo fazer isso pela aplicação? Já li que ficam disponíveis consoante os lugares são libertados. Mas gostava de poder comprar bilhete

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,682
82,893
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao sei onde escrever isto, escrevo aqui, porque os portugueses conseguem atingir niveis de parolice epicos

Ja nao bastava o Boifica

Entao temos um jogo no Estadio Algarve, Al Nassr Rio Ave, Estadio Cheio ( bilhetes devem ser a borla, certamente ) e parece que esta a ser um jogo de Portugal contra uma equipa qualquer.

Eu sou um fa do Ronaldo, mas isto nao faz sentido nenhum. O Rio Ave esta a ser tratado como se fossem uma equipa estrangeira e pior o Al Nassr esta a ser tratado como a Seleccao Nacional.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,384
35
Porto
Achas que a equipa tinha condições para treinar na quarta e hoje com velório e funeral ? Se continuasse o jogo no sábado , a equipa só treinava sexta. Com o jogo segunda , treina sexta , sábado e domingo. Muito diferente.

E acho que os sócios estão se completamente a cagar se é uma segunda de trabalho ou não, pensando e sendo sensíveis à situação.

Estamos a falar de uma vida. Todo o resto de trabalho , bilhetes , jogo é completamente secundário.

Até acho o teu comentário bastante infeliz mesmo.

Última edição: