Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
846
584
Que raio de assunto.
As atitudes ficam para quem as toma. Não faria o que o SC fez , mas também não julgo.
Respeitamos o mais importante: a partida do nosso capitão.
Tudo o resto é folclore desnecessário. Como se o facto de o SC ter, ou não , cumprimentado o nosso presidente fosse mudar alguma coisa.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
O SC para mim é uma adolescente de 13 anos com a mania que é mau. Nunca fui muito seu partidário. Aliás, sempre defendi que esteve tempo a mais a comandar a nossa equipa. Revelou-se ser uma verdadeira criança amuada. Essa conduta no velório do Jorge Costa é uma falta de respeito pela instituição.

Como disseram aqui, por algum motivo o Bicho não quis estar do lado do SC e do Pinto da Costa na fase crítica das eleições. E percebe-se cada vez mais o motivo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,779
31,537
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ou seja, o FCP na óptica de SC desrespeitou o SC por ter negociado com o seu adjunto no âmbito da sua substituição.

Mas o SC não desrespeitou o clube por estar envolvido com um crápula como o Don Orelhone como seu treinador caso ganhe as eleições do regime.

Mais, se é verdade que o SC deu muito ao FCP, o contrário também o é, o FCP fez dele um homem e sempre o apoiou no seu contexto familiar difícil.

O SC ao não referir a nação portista n a sua nota de pesar e não cumprimentar o nosso presidente na nossa casa está a revelar o que é:

Um excomungado portista.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,216
26,474
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ou seja, o FCP na óptica de SC desrespeitou o SC por ter negociado com o seu adjunto no âmbito da sua substituição.

Mas o SC não desrespeitou o clube por estar envolvido com um crápula como o Don Orelhone como seu treinador caso ganhe as eleições do regime.

Mais, se é verdade que o SC deu muito ao FCP, o contrário também o é, o FCP fez dele um homem e sempre o apoiou no seu contexto familiar difícil.

O SC ao não referir a nação portista n a sua nota de pesar e não cumprimentar o nosso presidente na nossa casa está a revelar o que é:

Um excomungado portista.
O SC devia estar é chateado com o SC devido ao facto do SC se ter contradito relativamente à renovação do SC numa fase perto das eleições tendo tornado o SC um trunfo eleitoral.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,302
9,526
O SC, corretamente ou erradamente, sentiu-se traído pelo NGP. A partir daí um homem de emoções muito primárias, como ele é, não se coaduna com gestos de respeito "hipócritas". Sentiu-se desrespeitado, desvalorizado e não que falar para o NGP AVB.

Para mim ele está errado mas pelo menos mostra carácter.
Eu vejo de outra forma. carácter seria colocar o Jorge Costa e o representante máximo da instituição FC Porto, dona do recinto, acima de qualquer intriga pessoal naquele momento. Ninguém está a dizer que o homem tinha que ir todo sorrisos e de abraços, um cumprimento de mão formal e estava o assunto feito e sem esta mesquice toda.

• Like
Reações: RGalego

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,054
17,186
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu vejo de outra forma. carácter seria colocar o Jorge Costa e o representante máximo da instituição FC Porto, dona do recinto, acima de qualquer intriga pessoal naquele momento. Ninguém está a dizer que o homem tinha que ir todo sorrisos e de abraços, um cumprimento de mão formal e estava o assunto feito e sem esta mesquice toda.
Repara que a mesquinhice somos nós, Marias cá do burgo, que damos azos a isso. O homem não cumprimentou, como eu não cumprimento nem faço fretes a muitas pessoas que eu conheço.

Eu como adepto, já perdi muita da admiração que tinha por SC, isto é só mais um episódio na senda do seu ressabiamento. De tudo o que ele fez até agora, este comportamento é o que menos me transtorna.

Não vivo a vida à procura de determinar o que vejo como preto e branco, existem muitos tons de cinzento e temos é que aprender a tolerar as parvoíces dos outros.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,862
2,111
Que raio de assunto.
As atitudes ficam para quem as toma. Não faria o que o SC fez , mas também não julgo.
Respeitamos o mais importante: a partida do nosso capitão.
Tudo o resto é folclore desnecessário. Como se o facto de o SC ter, ou não , cumprimentado o nosso presidente fosse mudar alguma coisa.
E isto mesmo!! novelas baratas, “diz que” tipico da imprensa rasca la de baixo, NAO POR FAVOR.

Ate por respeito ao Bicho, uma figura Maior, e altura de olhar para dentro, digerir esta morte q tanta dor nos causa a todos nos.

E ter tambem a certeza q vamos renascer disto. A camisola 2 ganhou mais forca, um bocado do Bicho vai sempre estar com ela nos nossos jogos. Lenda no passado e lenda para o nosso futuro!

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,138
1,005
Mais que o cidadão Jorge Costa partiu uma lenda do FC Porto, cumprimentar o presidente democraticamente eleito do FC Porto é um dever e não uma opção como fizeram figuras como o Varandas, não há qualquer justificação para a atitude do Sergio, ninguem está a dizer para irem almoçar juntos, o momento exige respeito máximo e o Sergio optou por ser um canalha egocentrico, um asco. Desrespeitou o legado do amigo e o que ele representa, ponto final.
Compreendo o teu raciocínio mas não considero que os sentimentos do Sérgio pelo Jorge Costa tenham que estar umbilicalmente ligados à relação que o Sérgio tem com a direcção actual. Outra coisa, o Sérgio não é o representante de uma instituição que tem que operar numa lógica de "real politik" e cumprimentar o representante da instituição alheia quer goste quer não porque os seus gestos são parte do todo e não só da sua vontade. O Sérgio veio a título pessoal e cumprimentar o representante do FC Porto não é nenhuma obrigação formal. Por fim acho que até o AVB não se importará e até entenderá a decisão por uma questão de não puxar mais atenções. A fazerem as pazes talvez seja melhor noutro momento.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,301
2,815
O SC, corretamente ou erradamente, sentiu-se traído pelo NGP. A partir daí um homem de emoções muito primárias, como ele é, não se coaduna com gestos de respeito "hipócritas". Sentiu-se desrespeitado, desvalorizado e não que falar para o NGP AVB.

Mostra carácter... de merda.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,692
7,261
Repara que a mesquinhice somos nós, Marias cá do burgo, que damos azos a isso. O homem não cumprimentou, como eu não cumprimento nem faço fretes a muitas pessoas que eu conheço.

Eu como adepto, já perdi muita da admiração que tinha por SC, isto é só mais um episódio na senda do seu ressabiamento. De tudo o que ele fez até agora, este comportamento é o que menos me transtorna.
Peço imensa desculpa mas o comportamento desse individuo é do mais rasca que pode haver. Repara, se era para estas figurinhas iria hoje ao funeral e não precisava de cumprimentar ninguém. O ego dele falou mais alto, uma vez mais, e foi à instituição FCPorto prestar homenagem ao seu melhor amigo, como qualquer pessoa podia mas tinha mais era que cumprimentar o líder dessa mesma, pelo seu passado nela.

Os valores, educação e acima de tudo o respeito pelo Jorge deveriam vir ao de cima mas infelizmente isso não lhe assiste muito bem, se é que na cabeça dele ainda reside alguma delas.

Digam o que disserem não há desculpas pelo que fez, se é que é verdade, porque eu não vi.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,138
1,005
O conceito de respeito institucional cai em saco roto em alguma malta
É como ir ao Palácio de Belém num velório e não cumprimentar o Presidente da República porque nas eleições apoiei outra pessoa

É muito lindo, de facto, fica bem
Num velório em que está o PR com centenas de pessoas não se põe o presidente sentado numa mesa e cria-se uma filinha indiana para ir um por um dar um bacalhau ao presidente.

Além disso o Sérgio não foi ao velório a título de representação institucional de nenhuma entidade. Foi a título pessoal.

• Não gosto
Reações: TGarcia87

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,979
44,591
Conquistas
7
109
O conceito de respeito institucional cai em saco roto em alguma malta
É como ir ao Palácio de Belém num velório e não cumprimentar o Presidente da República porque nas eleições apoiei outra pessoa

É muito lindo, de facto, fica bem
a azia principal dele não é a questão das eleições, é do Vítor Bruno.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,779
31,537
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Num velório em que está o PR com centenas de pessoas não se põe o presidente sentado numa mesa e cria-se uma filinha indiana para ir um por um dar um bacalhau ao presidente.

Além disso o Sérgio não foi ao velório a título de representação institucional de nenhuma entidade. Foi a título pessoal.
O SC não é um anónimo como tu e eu.

É alguém que fez parte da história do clube e o clube fez parte da sua história.

É necessário um contorcionismo argumentativo para justificar uma atitude motivado por puro revanchismo, ressabiamento e ressentimento que não vale um caralho comparado com a perda de um homem com H grande e um portista com P grande.

Mais, é puxar os holofotes para ele, o me me me, refém do seu próprio orgulho narcisista, quando o momento devia todo ele ser dedicado ao colega e amigo falecido.

É um triste!

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
662
332
33
Braga
por mim chega de falar disto... principalmente hoje... o SC tem essa necessidade de protagonismo e cada vez se afasta mais de nós... um dia vai estar arrependido . o clube é muito mais importante que ele

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,582
1,793
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Falta de nível que nunca pensei ser possível. Nem num momento destes se toca, que desilusão.

• Like
Reações: pipOx

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
656
1,796

Verdade seja dita, o Sérgio também se sente traído por tudo e todos, parece que é Sérgio vs o mundo.

Na minha opinião, há momentos para deixarmos as chatices de lado e ontem era um deles. Obviamente que é uma atitude que nem choca.

Não obstante, claro que isto nem devia estar a ser discutido nem noticiado. As atitudes ficam com quem as toma e o momento é do Jorge, não é do SC nem do AVB.

• Like
Reações: RGalego e Roma

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,708
2,018
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Desilusão enorme
Para mim é nestas alturas que se mete as quezílias de lado e metes o orgulho de parte, mas para este senhor não é possível.
tudo certo

• Like
Reações: apocalypto