tens um tópico para te apresentar campeão... se bem que lendo os teus 2 posts já ficas mais que apresentado.Mas existe medição de sofrimento? Que grande idiotice que para aqui vai. Quem te diz que não é o SC que está a sofrer mais?
tens um tópico para te apresentar campeão... se bem que lendo os teus 2 posts já ficas mais que apresentado.Mas existe medição de sofrimento? Que grande idiotice que para aqui vai. Quem te diz que não é o SC que está a sofrer mais?
já tinha azia, mas até pelo que saiu na CS, ainda se falavam.Vítor Bruno foi bode expiatório.
A azia sempre foram as eleições. Por ele não querer lá o AVB é que ficou chateado com o VB por não ter ficado nas trincheiras com ele.
Portista, Portuense e Português.tens um tópico para te apresentar campeão... se bem que lendo os teus 2 posts já ficas mais que apresentado.
Na altura o SC ainda estava esperançado em continuar com o bem bom dos 7M por época.Isso é mentira, isto aconteceu depois das eleições, deu claramente o mote para a união do clube. O problema, e a azia, foi a suposta traição de VB, mas isso só VB, SC e AVB saberão a verdade, nao meto as maos no fogo por ninguem.
Isso é mentira e desonestidade, todos sabiam que o Sergio ia sair.Na altura o SC ainda estava esperançado em continuar com o bem bom dos 7M por época.
Havia que "engraxar" o novo Presidente tentando conquistar as suas boas graças e assim manter a rica manjedoura.
É muito espontâneo aparentemente, mas na verdade é calculista, muito calculista...
Quando se visita a casa de alguém cumprimenta-se o dono da casa, faz parte das mais elementares regras de vida em sociedade.Perdemos o nosso número 2, que acabou a sua carreira cheio de dores nos braços de ter levantado tanta taça pelo nosso clube e vocês preocupados em discutir se o Joaquim cumprimentou o Manuel!
Fiquei muito feliz por ter acompanhado a carreira dele, acho que representa verdadeiramente os valores do nosso clube e acredito que nunca será esquecido!
Em relação o SC, por muitos defeitos que tenha e sabemos o feitio que tem, ele acabou de perder um grande amigo, por isso metam-se no lugar dele por um segundo.
Se nos está a custar para caraças, imaginem a ele. Se ele não quiser falar com ninguém, está no direito dele e o minimo que podemos fazer é respeitar! Que muito provavelmente seria o desejo do nosso Capitão!
O Porto é nossoQuando se visita a casa de alguém cumprimenta-se o dono da casa, faz parte das mais elementares regras de vida em sociedade.
SC não passou cartão ao dono da casa.
É um anormal.
Lá no seu íntimo ele continuava com esperança de manter o tacho da sua vida... por isso se fez de bonzinho...Isso é mentira e desonestidade, todos sabiam que o Sergio ia sair.
Sê sério. Isso nao ia acontecer. Digo mais, se ele realmente quisesse o tacho nao fazia campanha por PDC, nao achas? Tens o direito de nao gostar do homem, já teve atitudes que, para mim, deixaram a desejar, mas nao é motivo para o atacar com teorias da conspiração ridiculas.Lá no seu íntimo ele continuava com esperança de manter o tacho da sua vida... por isso se fez de bonzinho...
Um bom treinador, um escroquezito como ser humano.A mim o que me espanta mais é o pessoal nao saber o que é educaçao e cordialidade. Vou so recordar que o SC se dirigiu ao estádio do FCP e que AVB é o presidente do clube e que estava lá a representar o clube alem do amigo. É uma figura institucional, alem de amigo. So te vou dar um exemplo, o AVB nem deve poder ver o varandas, achas que se o varandas o fosse cumprimentar hoje ele ia deixa-lo de mao estendida? É que o AVB tem educaçao e sabe que um aperto de mao num momento tragico e triste como este nao muda nada do que pensa dele. Sabe tambem que se fizesse isso so iria estar a desprestigiar o Jorge Costa e o momento que merece todo o foco e respeito. Tem educaçao, nao é um perfeito anormal ao contrario deste senhor que é um coitadinho e um perseguido, uma vitima , entretanto faz merda por todo o lado que passa sempre com os passadores de pano prontos a limpar a merda que ele faz
Quem prejudica o próprio filho por causa do seu ego, pondo-o a treinar no Foz, faz qualquer coisa.Não sei se eles se cumprimentaram ou não, mas alguém se admiraria se até numa situação destas o SC pusesse o seu ego acima de tudo? Eu não.
O SC, à data de hoje, deve arrepender-se todos os dias de ter abdicado dos 28M do acordo assinado a 2 dias das eleições.Sê sério. Isso nao ia acontecer. Digo mais, se ele realmente quisesse o tacho nao fazia campanha por PDC, nao achas? Tens o direito de nao gostar do homem, já teve atitudes que, para mim, deixaram a desejar, mas nao é motivo para o atacar com teorias da conspiração ridiculas.
Ainda agora vi um vídeo ou na bola ou no record dele a despedir se de pessoas com um abraço forte.Parece que fez o mesmo na igreja, não cumprimentou ninguém,a ser verdade só vem reforçar o que foi dito aqui...
O puto tem 9 ou 10 anos.Quem prejudica o próprio filho por causa do seu ego, pondo-o a treinar no Foz, faz qualquer coisa.
O Sérgio Conceição faz o que quer ao cérebro de algumas bestas.Mas é preciso A Bola noticiar alguma coisa? Quem tem dois dedos de testa e não é fanático sabe perfeitamente que é uma atitude à Sérgio Conceição.
Há gente mesmo mesquinha é que nem nestas alturas deixam de ser pobres de espírito. Coitadas. E ainda por cima cavalgando em cima de aldrabices.Ainda agora vi um vídeo ou na bola ou no record dele a despedir se de pessoas com um abraço forte.
Deixem se disso, faleceu uma pessoa e vocês estão se a aproveitar para atacar outra. Ganhem vergonha na cara. O dia não é do SC nem do AVB