André Villas-Boas - Presidente

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
852
705
não me surpreendia que lucho, costinha ou joão moutinho fossem escolhidos para esse papel, vamos ver
Lembrei-me também do Costinha. Outros como Lucho, Pedro Emanuel, Ricardo Carvalho, teriam de abdicar das suas carreiras para se dedicarem ao FCPorto.
Por outro lado, parece-me que mais do que tudo, terá de ser alguém do núcleo duro do NGP. Não sei quantos se colocaram ao lado do presidente nestes últimos dois anos, e desses, quantos o poderiam ajudar nesta nova fase.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,256
3,593
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
pensei exatamente nisso ontem. Se fosse ao velório teria escrito essas palavras e fazia as chegar ao presdente.

A ideia da tarja é excelente!
Não consigo dar grande ajuda senão monetária. Se for preciso um donativo para isso acontecer contem comigo.
Estou também disponível a ajudar monetariamente a quem consiga fazer isto acontecer.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,737
24,009
34
Vila Das Aves
O André, o Homem, precisa e merece uma tarja com a última mensagem que o Jorge Costa lhe enviou, com uma ligeira modificação:

"André, estaremos sempre ao teu lado, pelo nosso FCPorto"

Não tenho capacidade para tal, mas quem tiver, ou conhecimentos para isso, que façam acontecer.
Por mim era colocar isso junto ao Dragão e á entrada do Olival.

Mais do que nunca é preciso juntar as tropas e seguir para a batalha.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,884
17,846
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Presidente, segunda-feira lá estarei e gritarei com todas as minhas forças para que tu e a equipa possam sentir que estamos do vosso lado como nunca estivemos.

Vamos lembrar que o primeiro golo que nos levou ao pentacampeonato foi marcado por Rui Filipe, também ele vítima de trágica morte pouco tempo depois. O clube chorou e levantou-se rumo a vitórias nunca antes conseguidas.

Costuma-se dizer que, para o bem ou para o mal, a história é circular. Que segunda-feira seja pois o início de uma nova era dourada para o FC Porto e que essas vitórias possam ser dedicadas ao nosso grande Capitão.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
852
705
Tenho aqui uma coisa a remoer ...
Vocês não encontram paralelos entre este início da era AVB e do PdC?
PdC perde dramaticamente o Zé do Boné. AVB, perde o bicho. Ambos perdem elementos absolutamente fundamentais na construção do FCPorto.
Naquele tempo, construiu-se sobre os alicerces do Pedroto, hoje teremos de construir nos alicerces colocados pelo Jorge Costa.
Parece que história repete-se sempre. Espero que consigamos fazer com que assim seja, por respeito ao nosso grande capitão.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Ninguem tem contacto com o Coletivo?
Só com eles irá se conseguir fazer isto.

Se há momento para "demonstrar" esta união é agora.
Pelo FC Porto.
Pode - se é enviar mensagem pelo Instagram, a conta está ativa.

• Like
Reações: Mikev

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,219
26,477
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim, logo depois da saída da urna. Estava de semblante carregado mas, pareceu-me, firme. Percepções minhas, nada mais do que isso.
Não acredito que esteja por dentro e se não estiver medicado, deve estar quase morto por dentro.

Perdeu a pessoa que mais o apoiou nos últimos tempos, o seu braço direito, um amigo. Nestes últimos tempos, praticamente família.

• Like
Reações: sericucos

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Pode - se é enviar mensagem pelo Instagram, a conta está ativa.
Enviei - lhes mensagem. Pelo apoio, e por calhar de andar no mesmo ginásio com um dos líderes, só tenho coisas boas a dizer deles. Andei meses a ter conversas de balneário sobre o Porto com um dos líderes, sabia que era dos coletivo mas não sabia que era líder.

• Like
Reações: Mikev e Mike_Walsh

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,039
24,801
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ninguem tem contacto com o Coletivo?
Só com eles irá se conseguir fazer isto.

Se há momento para "demonstrar" esta união é agora.
Pelo FC Porto.
Só se for para ficar em algum local fora do estádio.

Qualquer tarja superior a 1m fica à porta.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,911
6,455
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
É urgente que alguém dentro da área do futebol, em quem André confie, dê o passo em frente para o ajudar na Direção. Dos antigos campeoes Europeus que deram a cara nas eleicoes e estavam com AVB temos o Maniche e o Nuno Valente, mais antigos Andre e Sousa, todos sem experiência. Apesar disso talvez o Maniche tenha maior know-How.
Também se falou já aqui de Bruno Alves e Costinha. Eu gostaria de ver o Domingos, mas não me parece que seja opção.
Importa que o nosso Presidente encontre alguém com quem partilhe o fardo e em que tenha confiança, até mais que competência.
Seja quem for terá o meu incondicional apoio.